Anúncios

Como foi nosso primeiro dia no EDC Brasil

Foi com muita pontualidade que o primeiro EDC chegou ao Brasil! Às 18h em ponto, Anna, Repow e Marginal Man entraram nos palcos e ninguém mais conseguia ficar parado. Foi um hit atrás do outro e ficou até difícil de escolher qual show queríamos assistir! E não é só Brasil que está por aqui… Tem muito gringo que chegou para curtir o festival e em cada local que você vai, você consegue escutar uma língua diferente.

Um dos shows mais esperados do primeiro dia de EDC, era o da dupla brasileira Felguk e eles fizeram valer e muito essa espera! Trouxeram um DJ que fez colaboração com eles e tudo, mas o que chamou mesmo a atenção, foram os looks dos performers! Estava tudo impecável e lindo, tinham pessoas vestidas de abelha, de flor, tinha de tudo.

Conseguímos entrar na área vip da Trident e lá também vimos pessoas incríveis que foram super simpáticas em todos os momentos, mas entre todas que conhecemos nessa noite de EDC, o Martin Garrix superou todas! Com uma alegria que não saia do seu rosto, ele chegou já falando oi para todo mundo e dizendo o quanto estava animado para a noite no Brasil. Fez questão de cumprimentar todos que apareciam na sua frente e agora podemos falar com toda sinceridade que ele tem um dos melhores abraços do mundo. Mesmo não conseguindo falar com ele por muito tempo, o momento rendeu fotos que vamos guardar para sempre!

Depois do Martin finalmente tivemos a oportunidade de conhecer as meninas do NERVO e elas nos trataram como se nos conhecessem a anos, pediram dicas de lugares para ir e elogiaram nossas roupas. Durante a entrevista o duo falou que gosta muito de estar no mercado da música eletrônica, o mercado é dominado por homens e elas gostam de ser um dos destaques femininos da cena. Comentaram que possuem muitos amigos no Brasil e até apresentaram um deles para nós duas durante a conversa! Falaram que amam pão de queijo e não ficam uma vez no Brasil sem comer churrasco, mas falaram também que amam o país e que há cinco anos, esse é um dos destinos preferidos delas! Elas amam as pessoas brasileiras e para elas é a melhor parte da viagem.

O EDC tem vários food trucks com uma comida melhor que a outra, mas ainda não tivemos tempo de provar tudo! Só posso dizer que vale a pena gastar 17 reais no copo de coxinhas dos “Irmãos Coxinha” e com certeza vamos comprar mais uma vez hoje e iremos experimentar o milkshake do food truck azul com corações cor de rosa (ou eram listras? Não lembramos muito bem iremos lá para conferir).

No começo estava tudo muito parado, mas por volta da meia noite quando Martin Garrix entrou no palco, o público simplesmente se animou e começou a interagir com as apresentações. A apresentação que nós mais gostamos foi a da Krewella! As irmãs fizeram uma apresentação incrível, é admirável como elas conseguem cantar e remixar perfeitamente ao mesmo tempo! Eu, Victória, vi a última música do duo, Alive, enquanto eu estava andando no brinquedo chapéu mexicano.

Larissa Zapata e Victoria Silva

Anúncios
Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!
Post criado 85

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: