Entrevista

Steve Aoki #Retro2015

Aproveitando os embalos do Kaballah Festival que neste carnaval vai contar com a apresentação de Vintage Culture, Chemical Surf e Steve Aoki, resolvi fazer uma retrospectiva do EDC 2015 e postar o bate papo rápido com o DJ Steve Aoki, 38 anos.

Foto por Victoria Silva – EDC

O que você mais gosta no Brasil?
São os fãs, a plateia, a paixão e a energia. O publico aqui é muito memorável, eu me lembro de show de anos atrás! Ver os rostos e a energia é a razão de fazer o que eu faço, ir para o estúdio e fazer musicas, é razão fazer turnês… Esses momentos épicos que acontecem aqui no Brasil.

Tem alguma coisa que você não fez antes no Brasil mas que você gostaria de fazer agora?
Eu ainda não joguei bolo em você (risos)! Bom eu sou uma pessoa cheia de improvisações, então vamos ver o que vai acontecer. Talvez dar uma voltar por São Paulo, olhar a cidade…

O que você acha sobre a mistura do pop com a musica eletrônica?
Eu amo fazer colaborações com todos estilos, se alguma coisa ainda não foi feita eu quero tentar fazer. Quando as pessoa aceitam a colaboração, quando essa colaboração vira um sucesso, significa que as pessoas estão aceitam mais e isso é bom para mim porque permite que as pessoas gostem da minha musica. E isso é que me inspira e vamos ver o que está por vier!

Eai quem está ansioso pra ver o DJ se apresentar no dia 8 de fevereiro no Guarujá? Você pode encontrar mais informações do evento aqui !

Victoria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s