Em qualquer situação, sempre na hora de se vestir existem alguns detalhes que conseguem mudar completamente um look. Na hora de escolher aquilo que vai compor o conforto, a praticidade e o estilo na hora de aguentar algumas horinhas naquele festival que foi tão esperado, não é diferente.
Aqui vão alguns acessórios que são fáceis de encontrar em festivais e que algumas pessoas bem conhecidas já aderiram, sejam elas brasileiras ou estrangeiras.
- Chapéu:
Além de proteger do sol nas grandes arenas e espaços que são realizados os festivais de música, o chapéu ainda proporciona uma grande quantidade de alternativas já que existem vários tipos do acessório. Combinado com um óculos, é a opção perfeita para quem quer fugir do sol, nunca esquecendo o filtro solar que é o mais importante.
- Piercings falsos:
Ele é a melhor opção para quem vê e acha lindo quem tem! O motivo? Eles são de pressão e podem ser removidos facilmente. Existem os falsos piercings para orelha e atualmente o preferido de todo mundo, é o colocado no septo. Eles vem de forma decorada e até mesmo lisa, deixando à escolha de cada um, o que será mais confortável na hora de curtir o festival.
- Tatuagens coladas ou Flash Tattoos:
É a tatuagem metalizada que só precisa ser colada no corpo para dar um efeito incrível. Algumas são coladas ao redor dos braços como pulseiras e outras contém símbolos ou palavras, elas podem ser utilizadas de toda e qualquer forma e não atrapalham.
- Coroa de Flores e Headbands:
São as queridinhas do momento! Pode ter certeza que em todo show ou festival, vai ter uma pessoa com o tipo de acessório. Ambas são colocadas na cabeça na altura da testa ou bem no topo da cabeça, sendo que algumas são lisas como as headbands e outras contém flores pequenas coladas no arco, dando a impressão de realmente ser uma coroa. Para que não venham a cair com facilidade, basta que sejam presas à cabeça com alguns grampos.
Acho que com esse post tem como perceber que eu sou muito fã da Kendall Jenner e dos looks dela!
Essas foram algumas dicas de muitas outras que existem, mas se eu fosse falar de todas, não ia acabar mais! Espero que tenham gostado.
Larissa.