Em qualquer situação, sempre na hora de se vestir existem alguns detalhes que conseguem mudar completamente um look. Na hora de escolher aquilo que vai compor o conforto, a praticidade e o estilo na hora de aguentar algumas horinhas naquele festival que foi tão esperado, não é diferente.
Aqui vão alguns acessórios que são fáceis de encontrar em festivais e que algumas pessoas bem conhecidas já aderiram, sejam elas brasileiras ou estrangeiras.

  • Chapéu:

Além de proteger do sol nas grandes arenas e espaços que são realizados os festivais de música, o chapéu ainda proporciona uma grande quantidade de alternativas já que existem vários tipos do acessório. Combinado com um óculos, é a opção perfeita para quem quer fugir do sol, nunca esquecendo o filtro solar que é o mais importante.

  • Piercings falsos:

Ele é a melhor opção para quem vê e acha lindo quem tem! O motivo? Eles são de pressão e podem ser removidos facilmente. Existem os falsos piercings para orelha e atualmente o preferido de todo mundo, é o colocado no septo. Eles vem de forma decorada e até mesmo lisa, deixando à escolha de cada um, o que será mais confortável na hora de curtir o festival.

  • Tatuagens coladas ou Flash Tattoos:

É a tatuagem metalizada que só precisa ser colada no corpo para dar um efeito incrível. Algumas são coladas ao redor dos braços como pulseiras e outras contém símbolos ou palavras, elas podem ser utilizadas de toda e qualquer forma e não atrapalham.

  • Coroa de Flores e Headbands:

São as queridinhas do momento! Pode ter certeza que em todo show ou festival, vai ter uma pessoa com o tipo de acessório. Ambas são colocadas na cabeça na altura da testa ou bem no topo da cabeça, sendo que algumas são lisas como as headbands e outras contém flores pequenas coladas no arco, dando a impressão de realmente ser uma coroa. Para que não venham a cair com facilidade, basta que sejam presas à cabeça com alguns grampos.

Acho que com esse post tem como perceber que eu sou muito fã da Kendall Jenner e dos looks dela!

Essas foram algumas dicas de muitas outras que existem, mas se eu fosse falar de todas, não ia acabar mais! Espero que tenham gostado.

Larissa.

Escrito por Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s