Famosos Youtubers

5 canais feitos por Gringos para nós BRs

Hey, psiu!

Você interessado em outras culturas, mas principalmente em como as outras culturas reagem, pensam e acham da nossa, este post é feito pra você!

Hoje em dia com a tecnologia e a internet muitas coisas são possíveis e principalmente a interação do ser humano. A internet nos aproximou, tornou o mundo menor, nos ajudando a conhecer novas pessoas e novas culturas. Mas não é apenas da vontade de conhecer culturas alheias que queremos sobreviver não! Somos bichos egoístas e queremos saber também a opinião alheia sobre nossa própria cultura! Abaixo eu fiz uma pequena lista com canais feitos por gringos para nós, belos e curiosos tupiniquins!

 

  • Amigo Gringo

O canal foi criado por Seth Kugel, colunista de turismo do New York Times e morador a 18 anos da cidade quase nada conhecida: New York. Seth com ajuda de Erick e Vanessa (uma BR como nós), dá dicas de comportamento e de como se virar na Big Apple. E claro, tudo cercado de uma bela pitada de humor.

 

  • Gringos no Brasil

Um estadunidense chamado Brian e um francês chamado Alex se juntando para contar seu dia a dia, suas impressões, seus micos e curiosidades sobre sua nova realidade vivendo no Brasil, esse é o Canal Gringos no Brasil. Eles falam de tudo que os cerca, desde pequenos mal entendidos com a língua até esclarecer duvidas sobre a própria cultura e a cultura desse nosso Brazilzão.

  • O Alemão

Como o nome do canal já deixa um tanto quanto claro, é o canal de um Alemão chamado Axel e ele explica um pouquinho mais da cultura dele para os curiosos e também ensina um pouco de alemão para aqueles que querem!

  • Olá Brasil

Criado por Alexis, um “bicho importado da França”, o canal é um meio dele contar suas experiências, dúvidas e diversos outros assuntos relacionados a diferenças culturais entre o Brasil e a França de uma maneira divertida e muito (mas muito mesmo!) bem humorada.

  • SmallAdvantages/Vantagenzinhas

O Vantagenzinhas foi criado pelo estadunidense Gavin Roy, que aprendeu a falar português sozinho e por meio da nossa maravilhosa internet. Ele dá pequenas aulas e dicas de inglês para nós BRs de uma maneira simples e bem prática.

 

Essas são minhas dicas de canais que eu curto e vale a pena dar uma conferida!Espero que tenham gostado!

Cecilia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s