OI GENTEEEE!
Mais uma semana começando e a gente já está aqui produzindo vários posts para manter sempre o blog atualizado! Hoje eu resolvi contar um pouco de uma das minhas primeiras entrevistas com uma pessoa famosa e escolhi falar sobre o Chris Leão, tanto a entrevista com ele quanto a entrevista com o Chris Figueiredo, foram bem inesperadas mas aconteceram e me marcaram muito por serem umas das primeiras que fiz nessa vida louca de jornalista que eu escolhi ter.

A entrevista foi feita em novembro do ano passado, algumas coisas já mudaram desde então mas uma coisa é super importante dizer: o Chris é sempre o mesmo, sempre muito atencioso, simpático e merece com certeza todo o sucesso que tem e ainda está ganhando! Encontrei ele no EDC Brasil, mais ou menos um mês depois que a entrevista foi feita e fiquei um tempo conversando com ele, posso dizer que ele é realmente incrível!
Você começou como colírio CAPRICHO. Como você reagiu ao ver que teve um alcance imenso de pessoas tão rápido?
Chris: Então, eu comecei realmente em 2011 no Colírios Capricho, foi uma fase que passou mas eu sou muito grato à tudo aquilo que foi experiência que eu absorvi para a vida, para trabalho, para o lado de trabalhar com o público mesmo e a partir de 2011 quando eu participei do reality show, eu comecei a notar a diferença, que meu sonho sempre foi realmente trabalhar com o público, então estar ali foi um sonho realizado! Eu saia no shopping, as pessoas me conheciam, pediam para tirar foto comigo, realmente é uma coisa que eu sonhava e foi a partir do reality show que eu consegui.
Do que você mais sente falta daquela época?
Chris: Cara, sentir falta… Acho que mais da convivência com a galera, aquelas viagens que a gente fazia tudo em amigos e tal, mas é uma coisa que saudade não seria a palavra certa. Eu aprendi muito com eles, com tudo aquilo, mas que nem eu falei né, foi uma fase que passou na minha vida.
Como surgiu a ideia de virar DJ?
Chris: Então né, quando eu participava dos eventos lá, eu fazia mais presença VIP, mas eu ficava sempre acompanhando os DJs que tocavam mas baladas, aquele som e tal, e é uma coisa que eu sempre curti, eu sempre fui apaixonado por música! Então a partir do momento que eu vi o pessoal tocando, fazendo música ali, foi quando eu falei “cara, é isso que eu quero e eu tenho que correr atrás disso!”.
Você sente algum preconceito por parte dos DJs mais antigos?
Chris: Até hoje né, a gente precisa provar 20 vezes se é bom ou não é! Eu to aí, trabalhando na luta para mostrar meu trabalho!
Seu público de alguns anos atrás continua te apoiando em tudo, mas como é ver que mesmo depois de tanto tempo, ainda ganha seguidores daquela faixa etária, no caso teen? Quer atingir um público mais velho?
Chris: Com certeza! É o que eu sempre falo, a gente, os jovens, são a nova geração da música eletrônica e eu tô crescendo, eles tão crescendo comigo e graças a Deus está dando tudo certo!
Você tem planos para expandir sua carreira para outras áreas no futuro, como por exemplo atuar ou cantar?
Chris: Então, a gente está com uns planos agora para o ano que vem, eu tô fazendo música para grandes nomes da cena eletrônica e a ideia é batalhar para crescer como DJ na cena eletrônica mesmo.
Qual foi a melhor coisa que a profissão de DJ te deu até hoje?
Chris: Reconhecimento do público, do trabalho! Não é mais uma presença, não é trabalhar mais apenas com a imagem! É o pessoal reconhecer a música, reconhecer que tá mandando bem e isso não tem preço que pague!
E foi essa a entrevista do Chris! Eu não tirei muitas fotos com ele, mas tem uma que eu amo e foi a Victória fotógrafa maravilhosa da vida que tirou, e está logo aqui em baixo!

Para seguir o Chris nas redes sociais, é só procurar @CHRIS_LEAO no insta e no twitter!
Um beijo, Larissa!
Esse Chris Leão vai longe, ein! Muito talentoso!
Com certeza! Talentoso e super humilde.