E saiu um dos trailers mais esperados do ano! Capitão América: Guerra Civil está chegando e me inspirando no tema, resolvi fazer um post comentando os melhores look da DIVA de todos os filmes do Vingadores, Scarlett Johansson ou Viúva Negra, como também pode ser conhecida!

Para quem ainda não viu o trailer, confere ele aqui comigo:

 

Para falar dos looks da Scarlett Johansson, separei eles em 3 categorias. Os vestidos longos, os curtinhos e uma cor que ela ama investir: o vermelho nada básico!

  • Longos:

longo

Quando se trata de escolher aquele look de red carpet mais colorido, ela sempre acaba seguindo um padrão: o corte mais justinho com uma calda longa e um detalhe que faz toda a diferença em cada look! No vestido roxo, o detalhe está todo na transparência, seja no tecido do vestido quanto no decote das costas. O look nude já deixa na cara o detalhe que ele destaca – toda a costura dele com brilhos e pedras já chama a atenção sozinho e nem exige mais algum acessório para ficar completo, diferente do vestido verde. O último look dos coloridos que eu selecionei é bem simples e lindo, mas por essa simplicidade, Scarlett apostou no maxi colar que faz o contorno perfeito com o também maxi decote do vestido, e as cores combinadas fazem parecer que o colar faz parte do próprio vestido.

 

  • Curtos:

curto

Vendo pelo lado dos curtinhos, ela varia entre dois tipos: os tubinhos e os acinturados com a saia mais rodada. Tanto em um estilo, quanto no outro, os detalhes continuam fazendo a diferença e dando uma nova cara ao resultado final! O vestido florido conta com ajuda da sandália mais grossa, enquanto o tubinho metalizado combinou com uma sandália mais delicada já que o vestido já tinha o tecido diferenciado e chama a atenção sozinho. Os dois outros vestidos são básicos e de cores neutras, mas contam com a ajuda de fatores 3D como o vestido azul e o uso de franjas – que não saem da moda nunca – no tubinho preto.

 

  • Vermelhos nada básicos:

vermelho

Vamos combinar que a Scarlett Johansson fica linda de qualquer jeito mais o vermelho consegue destacar mais ainda a atriz! Seja em tons escuros ou claros, essa é uma das cores queridinhas dela na hora de escolher seu look de red carpet. Pela cor já ser mais forte, quando ela aposta em looks vermelhos ela tem a opção de deixar o visual todo mais básico. O longo vermelho decotado, por exemplo, só conta com um detalhe nas costas para ficar perfeito e o longo vermelho mais fechadinho é finalizado com um colar para dar a finalização de tudo. Já os curtos são o oposto! Eles possuem um tom de vermelho mais fechado e enquanto o vestido com decote possui um colar para ser finalizado, o outro é liso e mais larguinho, não precisando de um acessório para completá-lo e deixá-lo ainda mais impecável e passando aquela sensação de conforto.
É isso gente, espero que tenham gostado e agora estamos no twitter e no instagram com o user @blogvamoquevamo! Segue a gente e me conte o que acha dos looks da diva Scarlett Johansson. Até o próximo post!

 

Beijos, Larissa.

Escrito por Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s