Entrevista Famosos Música

Nossa entrevista com: Michael Band!

OLÁAA PESSOAS LINDAS DESSE MUNDO!

 

Hoje eu estou aqui com mais uma entrevista dessa vida louca de jornalista que eu escolhi ter! Ela foi feita pelo telefone na última quarta feira (16) e foi incrível porque foi com uma pessoa igualmente incrível. Falamos com o Michael Band que está lançando carreira solo na música e que já está garantindo que novidades estão chegando nessa nova fase.

Para saber mais, continua aqui com a gente na entrevista! Mas antes, para quem ainda não escutou vale muito a pena escutar a música nova dele…

 

Como foi para você, lançar a primeira música no projeto solo?

Michael: Cara… Maravilhoso, né? Começar um projeto novo, de algo que eu tô muito afim de fazer, com um som que eu tava muito ansioso para mostrar para o pessoal é algo que foi feito assim, de coração! Que me representa bastante, sabe? Que conversa muito com as minhas influências, com as referências que eu tenho de outros artistas. Então assim, eu tava em uma ansiedade e tô gostando muito dessa nova fase.

 

Quais são as suas inspirações na hora de fazer músicas?

Michael: Eu gosto muito do James Bay, é um dos meus artistas favoritos! Eu gosto muito do George Ezra, gosto muito do Mumford & Sons que inclusive estiveram aqui agora, acabei de ir no show aqui no Brasil! É engraçado, né? A gente gosta muito e quando a gente vai no show a gente gosta mais ainda! Em questão de Brasil, gosto muito de Almir Sater, Renato Teixeira. De coisas antigas assim, Simon e Garfunkel! Eu gosto de tudo!

 

E você já pretende fazer algum pocket show para divulgar essa nova fase?

Michael: Com certeza! Eu tô numa correria aqui organizando as músicas que vão entrar no EP e etc e tal. Mas já tô planejando show, to definindo se vai ser pocket meio acústico, se vai ser com banda, mas vai rolar com certeza. Inicialmente, provavelmente no Rio e São Paulo e depois a gente vai para os outros lugares.

 

O que a gente pode esperar das próximas músicas? Você já está produzindo mais?

Michael: Então, vão conversar com as áreas do folk, um pouco do cantinho americano, então rola violino, rola banjo, violão, acordeon, enfim! Elas ostentam a vibe das músicas que eu escuto, um som que eu gosto muito e elementos que eu gosto muito e todas com um pézinho no pop, de repente a letra um pouco mais pop, de repente a letra é um pouco diferente. Todas elas nesse estilo mas ao mesmo tempo uma diferente da outra, meio que me descobrindo em cada música, experimentando algumas coisas novas.

 

Você ainda tem contato com os integrantes do P9? Vocês pretendem fazer alguma parceria no futuro?

Michael: Então, contato ainda falo com eles! Não vejo eles direto, porque tô trabalhando e eles também, mas falo com eles direto! Outro dia estive com o Igor até, conheci o filhinho dele, então a gente continua super amigo e parceria por enquanto eu acho que tô entrando no meu projeto solo, acho um pouco cedo para fazer parceria de qualquer tipo, mas de repente no futuro… Mas assim, continuam meus amigos, muito amigos ainda e a gente só se vê um pouquinho menos.

 

A @ItReynolds mandou três perguntas para você! Duas já foram respondidas, uma delas foi sobre suas inspirações e a outra se você já tem algum projeto em andamento, de álbum ou clipe. A última que ela pediu foi para você definir seus fãs em uma frase!

Michael: Cara, são tudo para mim! São tipo um pilar para mim de tudo, é de onde eu tiro por base o meu material, se tão gostando, se não tão gostando, é quem me ajuda a conseguir tudo! Sem eles a gente não tem nada! São eles que dão valor ao nosso talento, dão valor à nossa música, que conseguem subir uma hashtag para a gente fazer um programa! E eu tenho muito amor e sou muito grato e vou sempre ser por tudo que fazem por mim e eu sempre tento de alguma forma retribuir e é isso.

A post shared by Michael Band (@bandmichael) on

 

Você vai gravar com a CAPRICHO (o programa foi exibido ao vivo ontem, 17, na TvCapricho mas pode ser conferido por esse link)! Você está muito ansioso para gravar? Como você está?

Michael: Eu to bem feliz na verdade, a gente sempre fica um pouquinho ansioso né, mas é muito legal voltar a fazer agenda de TV e esses tipos de coisa. E espero que a galera assista, vai ser bem legal! Eu devo tocar alguma coisa, mas é isso. Ansiedade sempre tem um pouquinho, mas nada muito grande!

 

E foi essa a nossa entrevista com Michael! A gente adorou falar com ele e não podemos esperar para assim que possível conhecer ele pessoalmente. Ele merece todo o sucesso que tem hoje e com certeza ainda vai conquistar mais coisas, vai ter um futuro incrível na carreira solo, sem dúvidas!

Logo logo faço post também, contando como foi conhecer o Chris Figueiredo e o que eu e a Victória tivemos que passar para conseguir uma entrevista dele! Espero que tenham gostado da entrevista com o Michael…

 

Beijos, Larissa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s