(ALERTA DE FISK!!!!!! Os canais utilizados para esse post são Estrangeiros, estão todos em Inglês).

Por muito tempo nós vivemos cercados com a ideia de que “você só é bonita se for como esta modelo aqui”, mas com o passar do tempo e com a ascensão da vontade de se libertarem das amarras dos ideais midiáticas de beleza muitas mulheres (e garotos também), começaram a mostrar e se apaixonar por elas mesmas do jeito que são, Sem ter que se sentir mal por não seguir um padrão. Com a exploração cada vez maior de assuntos mais profundos no youtube essas vlogers que vem nos mostrando e ajudando a ver toda a forma de beleza e inclusive a nós amarmos do jeito que somos.

  • shane (SIM! UM GAROTO)

 

 

Os videos contem 2 tipos de tema, o body positivy, sobre não estar em um padrão midiatico, e o outro é de um ponto de vista mais psicológico. Todas essas histórias nos mostram que não importa quem você faça ou quem você seja, é normal se sentir e ser diferente das outras pessoas. Muitas vezes nos sentimos pra baixo pois não nos sentimos “tão bons quanto fulano”, mas cada um de nós é especial e bonito de sua própria forma independente do nosso peso, ou pelo, ou cabelo, ou qualquer coisa que seja!

Enfim, você é lindo de sua própria forma e não deixe que outros digam o contrário! Mas principalmente: se ame! O primeiro passo é você aprender que para alguém veja em você coisas boas primeiro você deve vê-las em si mesmo.

Espero que tenham gostado. Beijos de Luz.

Cecilia.

Escrito por Blog Vamo que Vamo

Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s