Vem comigo ver os primeiros confirmados do Holi Teen desse ano!

HELLO AMADOOOOOOOS!

Depois de algum tempo sem falar do Holi Teen, aqui estou eu mais uma vez, dois dias antes do evento que acontece no sábado (09) para contar um pouquinho do que a assessoria de imprensa já revelou para os jornalista! Curiosos para saber quem são os primeiros confirmados famosos? Então aqui vão eles:

chiquititas

  • Da novela Chiquititas do SBT já confirmaram a Júlia Olliver (a Pata da novela), o Gabriel Santana (o Mosca), a Amanda Furtado (que fazia a boneca Laura) e o Pedro Henrique (o Thiago);

carrossel

  • Do Carrossel vamos ver de pertinho o Thomaz Costa (Daniel) e o Leonardo Belmonte (Jorge);

Agora os youtubers, quem serão?

  • Léo Bacci, o Bom Dia Léo;

 

  • Maíra Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada;

 

  • Dani Pavan, do Daniel Pavan Oficial; (a gente já até falou dele nesse post aqui, já viu?)

 

Para finalizar, o lindo dono da Just Approve que bomba na internet, Léo Picon! Fica aqui com algumas fotos do insta dele para você se apaixonar:

View this post on Instagram

Somos mais de 1MILHÃO! 🤓 Queria aproveitar o acontecido para deixar uma mensagem: Agradeço cada um por autorizar minha entrada no dia a dia de vocês e por todo o carinho que venho recebendo nesses anos. Já são quase 7 anos do dia que saí no colírios da Capricho, tinha 13 anos, e de lá pra ca sempre pude contar com vocês que me acompanham, sempre muito carinhosos online e offline, pois construimos uma relação muito forte e verdadeira que só cresceu em profundidade e dimensão! Cresci junto com vocês! Obrigado por todo o suporte nesses anos, em todos meus projetos! Todas as minhas conquistas tive a ajuda de vocês e por essas e outras sempre estarei aqui tentando passar uma mensagem legal pra vocês, transmitindo alguns de meus aprendizados e tentando tirar um sorriso do rosto de todos que passam por mim! Algumas coisas que aprendi nesses anos e queria passar pra vocês.. Tudo é possível (clichê) A vida é surpreendente, coisas que você nunca imaginou irão acontecer. Existem muitas pessoas boas. Amor vai muito além do que um casal sente um pelo outro. O amor e o ódio são os sentimentos que te levarão aos seus extremos, mas os dois sentimentos são míopes sem óculos! Amigos verdadeiros são nossas maiores riquezas. Todo esforço tem sua recompensa. Comer saudável traz MUITOS benefícios. Não gaste seu tempo com desavenças e negatividade! Seu tempo deve ser investido com amor e os frutos desse investimento serão colhidos! Nem todo mundo quer te ajudar. Nem todo mundo quer sua ajuda. Brigar é coisa de pessoas frustradas. Um bom diálogo resolve 90% dos problemas do seu dia a dia. Devemos sempre nos aperfeiçoar. Ame mais os outros mas acima de tudo ame você. Número de seguidores/amigos/colegas são apenas números, mas a relação que você tem com cada um deles é algo muito mais profundo! Esse é só o nosso começo! A gente ainda vai longe!

A post shared by 🧸 Leo Picon 🎈 (@leopicon) on

View this post on Instagram

Camarão que dorme a onda leva

A post shared by 🧸 Leo Picon 🎈 (@leopicon) on

Por enquanto são esses! Quem mais vai aparecer pelo Holi Teen desse ano? Assim que sair a lista completa eu volto para contar tudo! Espero que tenham gostado desse post e até o próximo,

Um beijo, Larissa.

Autor: Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: