Salveeeee galera! A um tempinho atrás eu comentei sobre o S.E.L.V.A em um dos posts sobre novos DJs que vocês deveriam conhecer. Hoje tive o prazer de conversar um pouco com eles para saber como tudo começou e quais são os projetos futuros deles!

DSC_3977.JPG
Foto por Victória Silva
  • Como surgiu a ideia do S.E.L.V.A?

Nasceu em uma festa hahaha. Eu e o Brian fomos pra uma balada assistir o AfroJack e aquilo basicamente mudou nossas vidas. Estávamos em um momento mais parado musicalmente e decidimos experimentar a produção de música eletrônica. Estamos nos deparando com um universo rico, inspirador e desafiador. É só o começo.

  • Porque desse nome?

É uma sigla secreta. Um dia a gente conta pra todo mundo hahaha.

  • Em que vocês se inspiram para fazer as músicas?

A musica eletrônica tem nos permitido misturar de tudo um pouco. Pra citar alguns artistas que estamos ouvindo bastante agora: Flume, Disclosure, Skrillex, Odesza, Zedd. Fora clássicos que sempre escutamos: Daft Punk, Blink, Oasis, White Stripes.

  • O que vocês mais gostam no fato de participar do projeto juntos?

A gente tem uma ligação criativa muita forte ao mesmo tempo em que divergimos MUITO, ou seja, o projeto acaba cheio de ideias diferentes que acabam se encontrando.

  • Vocês já tiveram alguma experiencia que foi marcante para a carreira de vocês?

A primeira vez que pegamos uma pista e entendemos a diferença entre agradar o público e conquistar o público. Estávamos acostumados a ter pessoas que estavam lá pra ouvir nossa música e ao estarmos atrás das cabines meio que saímos desse lugar, precisamos entender o que o público quer ouvir naquele momento.

  • Vocês sentem algum preconceito por parte dos DJs mais antigos?

Ao contrário. Temos sido bem recebidos pela galera da música eletrônica.

  • O que não pode faltar no set de vocês?

Energia e mistura. A gente gosta de inventar, tocar músicas que ninguém esta esperando.

  • Desde o EDC quando o Skrillex tocou funk em seu set a tendencia da fusão entre o funk e a musica eletrônica aumentou. O que vocês acham desse mix?

Eu acho que ele, como um bom DJ, sentiu o que a “pista” queria naquele momento. Pra mim, não temos um produtor/dj mais criativo ativo no momento do que o Skrillex.

  • O que podemos esperar para os próximos meses?

Em junho lançamos nosso primeiro EP com quatro músicas inéditas. Estamos muito ansiosos pois esta ficando um trabalho super diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir aqui no Brasil.

 

É isso galera, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Vocês podem acompanhar eles por Facebook, Twitter ou Instagram.  Um beijão ❤
Victória Silva

Escrito por Blog Vamo que Vamo

Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s