Para esta 41ª edição do SPFW Wagner Kallieno conta a história das mulheres que gostam de se vestir com peças típicas do guarda-roupa do homem, de forma extremamente sexy. Inspirado pelo filme Flash Dance, o estilista resgata os anos 80 com simetria entre as cores, blazers alongados que se tornam vestidos – usados com bodies, pantalonas e formas oversized sexy.

Wagner quer transformar a sua mulher em Alex e usar a liberdade conquistada para usar e abusar de suas vontades, deixá-la à vontade para pegar roupas com nuances masculinas e usá-las com jovialidade e feminilidade.

Na passarela, Wagner irá mostrar cortes de alfaiataria presentes no blazer, smoking e variações da camisaria masculina, tudo desfilado de um modo controverso. Os materiais são um mix de tecidos entre linho, tricoline, lurex, lamê, camurça e lycra – enquanto a cartela de cores transita pelo branco, off White, dourado, verde, azul,  castor e preto.

 Vídeo feito pela revista FFW

Em parceria com a Hype Beachwear, o estilista propõe uma feminilidade inspirada no filme Flash Dance, de 1983. Marcada por recortes e decotes, mostrando cada detalhe da silhueta feminina, revelando curvas através das peças masculinas. Os bodies foram criados à quatro mãos.

Pela primeira vez seu desfile teve bolsas e os tênis foram desenvolvidos por Wagner, especialmente para esta edição da SPFW. As parcerias foram feitas com Sheila Morais para SD, designer de acessórios potiguar com dez anos de mercado e Adriana Caramori, designer de bolsas curitibana, especializada em píton.

O styling do desfile é assinado pelo próprio estilista. “Será um desfile divisor de águas”, diz Wagner que tomando a frente do trabalho se sente à vontade para expressar ao máximo o desejo que a arca tem de ser jovem e mostrar sua essência. O estilista também inova ao ter suas peças a pronta entrega logo após o desfile, no Contemporâneo.

Make: Cris Biato

Trilha: Victor Hugo Damasceno

Styling: Wagner Kallieno

 

O primeiro desfile que assisti na vida foi do Wagner Kallieno, posso dizer que foi amor a primeira vista hahaha! E nada disso mudou, aliás essa coleção reforçou a minha admiração pela marca, cada peça, as cores usadas e agora os sapatos e as bolsas, está tudo maravilhosamente lindo!!!!! E vocês me contem o que acharam aqui nós comentários ❤

 

Victória

 

Escrito por Blog Vamo que Vamo

Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s