A união da moda com a arte surge em cores, formas e contrastes na nova coleção da GIG Couture para o Verão 2017. Inspirada pela energia das obras da artista francesa Sonia Delaunay, a estilista Gina Guerra resgata o ritmo e o movimento de suas pinceladas para cada uma de suas criações. Repleta de geometrias, texturas, proporções e volumes, a coleção Simultané é uma verdadeira celebração às sensações. Um mundo subjetivo surge diante de cada estampa, de cada corte e de cada forma tornando a coleção uma verdadeira obra de arte da moda.
O ponto de partida para as estampas nasceu das listras em movimento combinadas às infinitas possibilidades de cores que ganham vida na estação mais quente do ano. As principais cores presentas na coleção foram metalizados coloridos em tons de ouro, cobre, esmeralda, violeta, rose e verde cana e ainda temos o marinho, o limão e o lilás.
Os plissados com efeitos tridimensionais recebem título de protagonistas e brincam com as dimensões possíveis para o balanço de cada peça. Já os pontos em zigzag aparecem em alto relevo combinando perfeitamente com duas grandes apostas da marca: rendas e babados. O tom romântico chega leve, divertido e feminino, sem deixar de lado a contemporaneidade sempre proposta pela GIG Couture.
Inéditos na marca, os modelos languidos e fluidos, soltos ao corpo, aparecem em várias famílias de estampas da coleção, dando o ar despreocupado ao dia a dia sugerido nessa coleção. Assimetrias, decotes discretos, comprimentos que vão do mini ao midi completam as composições, ora descombinadas, ora sensuais. As transparências soam livres, assim como as sensações de Simultané.
Da uma olhada nas peças presentes na coleção:
Victória