Precisamos-falar-de-Twenty-Øne-Piløts-.jpg

Muitos de nós nunca ouvimos esse nome antes, talvez algo sobre uma banda, ou um sucesso, no Lollapalooza talvez? Algo sobre um louco que escalou a estrutura do palco e enlouqueceu a multidão de pessoas que assistiam o show estasiadas com a energia que vibrava e reverberava? Naquele momento ninguém sabia o que aconteceria mas já estava bem claro quem era uma das maiores sensações dessa edição do Lollapalooza.

 

Twenty øne piløts é uma banda estadunidense da cidade de Columbus, Ohio, que vem conquistando uma legião de fãs, tanto pela ótima qualidade de música, quanto pela “mistureba” de estilos e ideologias. Sua energia é inegável… Mas pera, você ainda não sabe de quem estou falando? então provavelmente você já deve ter escutado mesmo que sem querer, em alguma rádio ou em uma playlist de streeming, seu atual hit “Stressed Out” do álbum Blurryface (2015), que já esteve em 2º lugar no The Hot 100 da Billboard e que após 32 semanas ainda no TH100, agora se encontra em 16º posição.

A banda foi criada em 2009, porém com integrantes diferentes, era formada pelos amigos de faculdade, Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih, que sairam em 2011 deixando o multi-instrumentista Tyler sozinho. Foi quando Josh Dun, ex-baterista ao vivo da House of Heroes, se juntou a ele. Sendo essa a formação atual do duo.

Em novembro de 2011, a dupla fez em  um show que esgotou em Columbus’ Newport Music Hall atraindo a atenção de uma dúzia de gravadoras. Embora muitas gravadoras tenham se “engalfinhado” pela banda, eles decidiram que iriam assinar com a Atlantic Records pelo subsidiário Fueled by Ramen.

Seu último álbum intitulado Blurryface, lançado em 2015 proporcionou ao duo a chamada “Emotional Roadshow Tour” que tem os levado a toda parte do globo.

Precisamos-falar-de-Twenty-Øne-Piløts-.jpg

Josh e Tyler, são melhores amigos e além disso tem uma relação bem ativa com os fãs já que ambos além da conta oficial da banda no twitter, também possuem suas privadas no twitter e instagram (@tylerrjoseph, @joshuadun) , além disso Dun tem uma conta no snapchat (mesmo user do insta e twitter).

Essa dupla de estilo musical indefinido, por onde passam vem arrastando multidões. Tem seu próprio fandon, os intitulados Skeleton Clique, ou apenas Clique. Com tamanha vibe e espirito próprio, como não teriam, não é mesmo?

Tá curioso sobre como foi o SHØW deles? Confira:

Essa é uma das bandas que eu tenho mais ouvido atualmente, e se tornou minha segunda banda favorita! Esperam que curtam eles tanto quanto eu curti.

Precisamos-falar-de-Twenty-Øne-Piløts-.jpg

Um beijo pra quem quiser, Cecilia.

Escrito por Blog Vamo que Vamo

Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s