Ai gente… o tempo passa, não é mesmo? Eu por exemplo já estou sentindo os 20 aninhos chegando na minha vida e nessa loucura toda do dia a dia, consegui um tempinho para ir em uma festa de 15 anos sábado além de matar a saudade da minha própria festa assistindo meu vídeo, e preciso falar:
COMO EU SINTO SAUDADE DOS MEUS 15 ANOS!
Eu sei que 20 anos ainda é pouca coisa e ainda tenho muita coisa pela frente, mas né, se eu pudesse eu ainda teria 15 anos para ter uma festa de princesa, com vestidos maravilhosos e uma valsa dos sonhos mais uma vez! Por isso eu estou aqui hoje! Vim contar algumas coisinhas da minha festa de 15 que eu mooooorro de saudade e que queria outra vez! Então vamos começar.
- Aquela saudadezinha de colocar mil vestidos até achar o perfeito, e calma! Vestido perfeito? Coloca saia de um, corpete de outro e e são tantas opções que você fica ainda mais perdida, mas no fim sabe que vai ficar tudo do seu jeitinho.
- Saudade de ficar mil horas escolhendo as músicas perfeitas para tocar naquela hora da balada, seleciona uma, tira outra, faz uma lista completa e no final, eu nem precisava ter escolhido por tanto tempo já que minha mãe fez questão de realizar outro dos sonhos: colocar uma escola de samba no meio da festa de surpresa!
- Eu sei que gula é pecado, mas vamos combinar né, quem não gosta de fazer degustação antes da festa??? Foi tanto doce e salgadinho que eu nem lembro direito o que eu escolhi, será que o pessoal do buffet me deixa voltar lá para experimentar tudo outra vez?
- Aqui não realizamos sonhos como os programas de televisão, mas eu posso falar que tive meu dia de princesa! E ele teve direito à cabelo, maquiagem, mimos e uma coroa que brilhava muito!
- Saudade de compartilhar tudo com as pessoas que eu mais amo na vida, minha família e meus amigos que só querem me ver bem! Daquelas memórias intermináveis da retrospectiva e de todas as que eu fiz na minha festa!
- Saudade da valsa e dos meus 15 casais que fizeram com que o sonho se realizasse mais ainda, além de terem ajudado a fazer o cerimonial todo ficar ainda mais clássico que nem eu sempre quis. Das valsas de princesa que eu escolhi e da valsa do Harry Potter que eu dancei com meu príncipe, porque não tinha como não colocar essa valsa.
- Eu que amo tirar fotos fiquei realizada com aquela sessão de fotos lindas e intermináveis, além do book! Nunca tirei tanta foto e nunca todas elas saíram boas do jeito que as da festa saíram, acho que o cabelo maquiagem e etc contribuíram muito, sabe? hahahahaha
- O mais importante: saudade do sentimento de dever cumprido depois de planejar a festa um ano inteiro e de ter me acabado de dançar, porque as pessoas que falam que a debutante não curte a festa? Tudo mentira, não tinha jeito de me tirar do meio da pista de dança!
É isso, quis contar um pouquinho como foi realizar um dos meus sonhos e acho que consegui! Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Um beijo, Larissa.