Eventos Fotografia Make Música Moda

Algumas coisinhas que eu sinto falta dos meus 15 anos…

Ai gente… o tempo passa, não é mesmo? Eu por exemplo já estou sentindo os 20 aninhos chegando na minha vida e nessa loucura toda do dia a dia, consegui um tempinho para ir em uma festa de 15 anos sábado além de matar a saudade da minha própria festa assistindo meu vídeo, e preciso falar:

COMO EU SINTO SAUDADE DOS MEUS 15 ANOS! 

Eu sei que 20 anos ainda é pouca coisa e ainda tenho muita coisa pela frente, mas né, se eu pudesse eu ainda teria 15 anos para ter uma festa de princesa, com vestidos maravilhosos e uma valsa dos sonhos mais uma vez! Por isso eu estou aqui hoje! Vim contar algumas coisinhas da minha festa de 15 que eu mooooorro de saudade e que queria outra vez! Então vamos começar.

  1. Aquela saudadezinha de colocar mil vestidos até achar o perfeito, e calma! Vestido perfeito? Coloca saia de um, corpete de outro e e são tantas opções que você fica ainda mais perdida, mas no fim sabe que vai ficar tudo do seu jeitinho.
  1. Saudade de ficar mil horas escolhendo as músicas perfeitas para tocar naquela hora da balada, seleciona uma, tira outra, faz uma lista completa e no final, eu nem precisava ter escolhido por tanto tempo já que minha mãe fez questão de realizar outro dos sonhos: colocar uma escola de samba no meio da festa de surpresa!

SID_3601

  1. Eu sei que gula é pecado, mas vamos combinar né, quem não gosta de fazer degustação antes da festa??? Foi tanto doce e salgadinho que eu nem lembro direito o que eu escolhi, será que o pessoal do buffet me deixa voltar lá para experimentar tudo outra vez?

SID_3035

  1. Aqui não realizamos sonhos como os programas de televisão, mas eu posso falar que tive meu dia de princesa! E ele teve direito à cabelo, maquiagem, mimos e uma coroa que brilhava muito!

SID_3228

  1. Saudade de compartilhar tudo com as pessoas que eu mais amo na vida, minha família e meus amigos que só querem me ver bem! Daquelas memórias intermináveis da retrospectiva e de todas as que eu fiz na minha festa!

SID_3398

  1. Saudade da valsa e dos meus 15 casais que fizeram com que o sonho se realizasse mais ainda, além de terem ajudado a fazer o cerimonial todo ficar ainda mais clássico que nem eu sempre quis. Das valsas de princesa que eu escolhi e da valsa do Harry Potter que eu dancei com meu príncipe, porque não tinha como não colocar essa valsa.

MAH09115(1)

  1. Eu que amo tirar fotos fiquei realizada com aquela sessão de fotos lindas e intermináveis, além do book! Nunca tirei tanta foto e nunca todas elas saíram boas do jeito que as da festa saíram, acho que o cabelo maquiagem e etc contribuíram muito, sabe? hahahahaha

SID_3478

  1. O mais importante: saudade do sentimento de dever cumprido depois de planejar a festa um ano inteiro e de ter me acabado de dançar, porque as pessoas que falam que a debutante não curte a festa? Tudo mentira, não tinha jeito de me tirar do meio da pista de dança!

SID_3450

É isso, quis contar um pouquinho como foi realizar um dos meus sonhos e acho que consegui! Espero que tenham gostado e até o próximo post.

 

 

Um beijo, Larissa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s