ALERTA DE MAIS UM POST COLABORAÇÃO DO BLOG::::: Acompanhem agora mais um post da nossa amiga, Cecília!

Às 20:37 da noite da última quarta (15), o fandom do duo estadunidense Twenty Øne Piløts, começou a notar uma movimentação misteriosa quando no Twitter da banda a seguinte mensagem foi postada em forma de código morse!

t_Heathens-e-o-Esquadrão-Suicida-.jpg

Os fãs que já estão acostumados com os mistérios e puzzles que a banda promove, logo correram para descobrir o que aquilo significava. A mensagem diz “TAKEITSLOW”. Mas o que aquilo queria dizer? Aos poucos o Clique, como se é intitulado o fandom da banda, começou a procurar as peças do quebra-cabeça, desde em fotos antigas até nas legendas das mesmas fotos, todas postadas pelo vocalista Tyler Joseph no Instagram, até em tweets de algumas contas misteriosas.

Em uma das tais contas suspeitas do twitter, a @00001bf01001, foi feito o seguinte tweet antes que fosse postado o código morse, mesmo que a conta não tivesse relação direta com a banda norte-americana. A postagem diz repetidamente “algo está acontecendo”.

t_Heathens-e-o-Esquadrão-Suicida-.jpg

Logo após, Tyler enviou a seguinte DM a David, um fã da banda, dizendo: “Diga ao Clique para não acreditar em imitadores, vi que existem algumas contas que as pessoas acreditam. Mesmo que algo aconteça e que validem suas previsões, elas não são reais”, desacreditando aqueles que estavam esperando o tal “something” que até então iria “happen”.

t_Heathens-e-o-Esquadrão-Suicida-.jpg

Depois de todo o reboliço, as partes do quebra-cabeça só foram oficialmente juntadas nessa quinta-feira, 16, quando a faixa foi disponibilizada em TODAS as plataformas digitais de forma oficial.

Além disso, nesta mesma quinta, o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, postou a seguinte mensagem também em código morse.

t_Heathens-e-o-Esquadrão-Suicida-.jpg

O tweet diz: “TOMORROW”, que se referia a hoje, 17, que coincidentemente foi o lançamento da tracklist oficial do filme, além de lançamento para pré-venda do álbum com o primeiro single oficial, sendo o do Twenty One Pilots que é a faixa dos créditos e tema do filme, logo se pressupõe que era sobre a lista e a música tema que ele se referia com a mensagem.

 

Sobre a soundtrack:

 t_Heathens-e-o-Esquadrão-Suicida-.jpg

Além de Twenty Øne Piløts, existe uma lista de artistas de peso que também estão confirmados e vão fazer parte dessa trilha. Nomes como Skrillex, Rick Ross, Panic! At The Disco, Imagine Dragons e outros.

A faixa “Heathens” (como já foi dito anteriormente), já está disponível para todas as plataformas online e pode ser adquirida por você agorinha mesmo.

Agora só nos resta esperar pelo resto da soundtrack e pelo filme “Suicide Squad” que estará nos cinemas a partir do dia 04 de agosto desse ano.

 

Então é isso, espero que tenham gostado.

Stay alive, stay street and stay unlit

Cecília |-/

 

Escrito por Blog Vamo que Vamo

Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s