Queridinhos das telinhas que estão de parabéns esse mês e em todos os outros

OI OI AMADOS!

Hoje eu cheguei aqui para falar de beleza… e que beleza esses aqui tem, viu?! Observando os aniversariantes do mês, decidi separar quatro queridinhos das telinhas seja da TV, das séries, do cinema e etc para falar um pouquinho do porque eles estão de parabéns não só esse mês, mas todos os dias!

  1. Chris Evans:

http://data.whicdn.com/images/244181805/large.gif

Olá, Capitão América! Não é por nada não, mas é meu vingador preferido e não é só pela beleza do personagem mas porque ele parece um príncipe de jeito, não é mesmo? O Chris completou 35 aninhos no último dia 13 e está cada vez mais maravilhoso, seja como Capitão América, Tocha Humana de Quarteto Fantástico ou Colin de Qual Seu Número?.

 

  1. Sam Claflin:

http://data.whicdn.com/images/208516482/large.gif

Acabou de lançar o Como Eu Era Antes De Você e eu já estou louca para ver o Sam vivendo o Will! Além disso, vocês podem encontrar o lindo como o Finnick de Jogos Vorazes e não podia ter alguém melhor para o papel (vocês sabiam que ele disputou o personagem com o Grant Gustin de Flash? Coitado de quem teve que escolher entre os dois), além de ter feito o filme Simplesmente Acontece como o protagonista Alex.

 

  1. Ed Westwick:

http://data.whicdn.com/images/201927718/large.gif

“I’m Chuck Bass!” Precisa falar mais alguma coisa? Ai que saudade eu sinto de Gossip Girl… Ele também fez Wicked City como o assassino Kent, a série foi cancelada no seu terceiro episódio e participou da mais recente versão de Romeu e Julieta, aquela que também conta com a Hailee Steinfeld no elenco. Mas nada que supere Chuck Bass, Chair e o “you know you love me, xoxo Gossip Girl” não é mesmo?

 

  1. Klebber Toledo:

http://maeaocubo.com.br/wp-content/uploads/2014/08/kl.gif

Para fechar, vou falar de um brasileiro loiro-alto-do-olho-claro-forte, cheio de novelas no currículo! Suas novelas mais conhecidas foram Caras&Bocas como o Sid (tô rosa chiclete!), fez o filme do Vai Que Cola como ele mesmo em uma participação especial e atualmente podemos ver ele todos os dias, menos domingo, em Êta Mundo Bom como o Romeu, par romântico da rainha Camila Queiroz!

Foram esses os lindos que eu escolhi, que estão de parabéns esse mês e em todos os outros! Espero que tenham gostado e se quiserem que eu fale um pouco mais de alguém, é só deixar nos comentários!

http://data.whicdn.com/images/201174368/large.gif

Um beijo, Larissa!

Autor: Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: