A Lindelucy Lingerie, especializada em traduzir momentos e sensações entre romance e amor, lança body com GPS sob o tema “Ache-me se for capaz” que promete apimentar os relacionamentos no Salão de Moda Brasil 2016. O modelo é estimado em R$10.500 reais. O evento ocorre entre os dias 19 e 21 de junho, na São Paulo Expo, das 12h às 20h em São Paulo.

A peça foi desenvolvida com um compartimento especial e discreto que permite a adaptação do equipamento e o fácil acesso à tecla ON e OFF, responsável pelo rastreamento. Existe ainda, a opção de remover o GPS. A lingerie está disponível no body nas cores preto e faz parte da coleção Irresistível.

A empresa também disponibiliza réplicas em preços acessíveis, sem o recurso do GPS. A réplica do body pode ser encontrada nas cores satin, branco e preto. Pode ser usado tanto à mostra, última tendência quanto como lingerie para ocasiões especiais.

“A nossa intenção foi criar um produto divertido, aberto às fantasias entre os casais e que trouxesse entretenimento aos consumidores. Estamos muito empolgados”, explica a proprietária Lúcia Iório.

thumbnail_Lindelucy- Conjunto com brilhante R$ 100.000%2c00 (1) 

Mais informações pelo site www.lindelucylingerie.com.br

Victória

 

 

Escrito por Victoria Silva

Olá! Meu nome é Victória, tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e sou estudante de Jornalismo. Sou virginiana, adoro horóscopo apesar de não acreditar em tudo. Fotografia e livros são os meus xodós. Sou quase um sinônimo de eclética quando se fala de música! Ah, e eu gosto muito de azul. Beijos no coração, Victória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s