Após o assassinato de dois homens negros americanos, Alton Steling de 37 anos, morto na porta de um supermercado onde vendia cds e Philand Castile de 32 anos, a cantora Beyoncé publicou em seu site uma carta mostrando sua indignação com os casos.

imagens.png

“Nós estamos doentes e cansados das mortes de homens e mulheres jovens em nossas comunidades.

Cabe a nós tomar uma posição e exigir que eles ‘Parem de nos matar‘.

Nós não precisamos de sua simpatia. Precisamos que todos respeitem nossas vidas.

Nós vamos nos levantar como uma comunidade e lutar contra qualquer um que acredite que o assassinato ou qualquer ação violenta por aqueles que juraram nos proteger, deva ser consistentemente impune.

Esses roubos de vidas nos faz sentir impotente e sem esperança, mas temos de acreditar que estamos lutando pelos direitos da próxima geração, para os próximos homens e mulheres jovens que acreditam no bem.

Isso é uma luta humana, não importa sua raça, gênero ou orientação sexual, isso é uma luta por qualquer um que se sinta marginalizado, e por quem esta lutando pela liberdade e direitos humanos.

Isto não é um apelo só a todos os agentes da polícia mas para qualquer ser humano que não valoriza a vida. A guerra contra as pessoas de cores e minorias precisa de um fim.

O medo não é uma desculpa. O ódio não vai ganhar.

Todos nós temos o poder de canalizar a nossa raiva e frustração em ações. Devemos usar nossas vozes entrar em contato com os políticos e legisladores nos nossos distritos e exigir mudanças sociais e judiciais.

Enquanto oramos para as famílias de Alton Sterling e Philando Castela, também vamos orar por um fim desta praga de injustiça em nossas comunidades.”

– BEYONCÉ –

No começo do ano Beyoncé lançou a música Formation, aonde também aborda a violência racial praticada pela policia americana.

Palmas pra essa mulher!

Victória

 

Escrito por Victoria Silva

Olá! Meu nome é Victória, tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e sou estudante de Jornalismo. Sou virginiana, adoro horóscopo apesar de não acreditar em tudo. Fotografia e livros são os meus xodós. Sou quase um sinônimo de eclética quando se fala de música! Ah, e eu gosto muito de azul. Beijos no coração, Victória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s