Lukas Ruiz, o nome por trás do projeto, é a maior sensação da cena eletrônica brasileira na atualidade. Com apenas 22 anos de idade e 3 de carreira, o sul-mato-grossense virou febre nas pistas de dança do Brasil e do mundo. Com estilo e groove únicos, sua marca registrada, Vintage Culture caiu nas graças do público como poucos artistas nacionais do gênero já conseguiram.

“Hollywood” está disponível nas principais plataformas digitais e liberado para streaming no canal oficial da Skol Music no YouTube:

 

“Hollywood sempre foi o lugar mais badalado do planeta. É por onde circulam as maiores personalidades do mundo das artes, atores e atrizes, músicos e celebridades que movimentam milhões de dólares e têm legiões de fãs ao redor do mundo. O santuário das artes agora empresta seu nome para o novo EP de Vintage Culture (Ganzá/Skol Music), o artista que já tem uma reputação digna de um astro de Hollywood entre os fãs da música eletrônica.” Diz Skol Music na descrição sobre o Ep.

 

E aí quem curtiu o EP? Canta aqui nós comentários o que vocês acharam!!!

Victória

Escrito por Victoria Silva

Olá! Meu nome é Victória, tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e sou estudante de Jornalismo. Sou virginiana, adoro horóscopo apesar de não acreditar em tudo. Fotografia e livros são os meus xodós. Sou quase um sinônimo de eclética quando se fala de música! Ah, e eu gosto muito de azul. Beijos no coração, Victória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s