Anúncios

Coleção verão 2017 Patogê

A euforia em descobrir novos horizontes culturais, foi o fio condutor da coleção de verão 2017 da marca mineira Patogê. Com a recente abertura de Cuba, os olhos da comunidade mundial se voltam para o Caribe, revelando todo o seu potencial criativo e cultural.

Com base neste espírito de aventura, o jeans e a moda são inspirados nos viajantes que rodam o mundo coletando artefatos e tesouros perdidos. As estampas lúdicas e detalhes alegres enriquecem a coleção, como aplicações de bordados, tachas, patches e pins que contam histórias.

A sensualidade latina entra no jogo do revela-esconde e os shapes são ajustados às curvas femininas. Os decotes ousados e as peças multifuncionais se tornam glamourosas, suavizando a divisão entre o dia e a noite.

A linha Exclusive, composta por peças limitadas e exclusivas, desta vez não fica só no jeanswea, se estende à moda em peças como bodies e t-shirts.

A paleta de cor é guiada pela transição do mar para areia. As cores amarelo-sol e azul-pacífico têm um verdadeiro ar de férias. Os tons vibrantes, como o rosa-pitaia, manga e verde-papagaio trazem o toque tropical da cultura latina. Além do branco e offwhite, que são clássicos refrescantes do verão.

O jeans, com suas mais diversas lavanderias, acompanha as cores do mar caribenho desde os délavés suaves até os estonados mais escuros. Incluímos também os puídos, detonados, e o tie-dye, trabalhado de forma artesanal nas múltiplas modelagens Patogê.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: