COMO FAZ COM A SAUDADE QUE A GENTE JÁ TÁ SENTINDO?

Oláaaaa, gente! Como vocês estão? Por aqui a gente já está esperando o próximo Ultra, sem saber como reagir… Como durante a semana a gente vai mostrar um pouco mais do Ultra, que tal um resumo rápido do segundo dia (15), para você que não conseguiu acompanhar de perto e nem pela live?

Este slideshow necessita de JavaScript.

O dia de ontem já começou com o duo mexicano Tom & Collins no palco principal e eles dois, apesar de começarem a ter um grande reconhecimento agora, chamaram muita gente para curtir seu show e fizeram um sucesso imenso, como já esperado.

Teve também os maravilhosos do Cat Dealers no palco UMF Radio, vocês sabiam que tem entrevista com esses lindos do Luiz e do Pedro aqui no blog de quando eles ainda eram a Moshe? Olha aqui!

O segundo dia explodiu cheio de duos incríveis, teve a participação do Chemical Surf e não podiam faltar Felguk né, maravilhosos que jogaram um set de deixar qualquer um sem ar, porque eles mesmos não paravam nem um segundo e olha só: levaram Cat Dealers para o palco junto com eles!

A noite foi chegando e Vintage Culture, um dos melhores da cena brasileira de acordo com a lista do ano passado, mandou logo todos os seus sucessos e não é a toa que era um dos brasileiros mais esperados no segundo dia de Main Stage. Illusionize também mostrou que não veio para brincar e acabou com o UMF Radio.

Com tanto sucesso, todo mundo já estava preparado para receber Steve Aoki e Hardwell… Steve Aoki não deixou o clássico de lado e é claro que levou os bolos para jogar em todo mundo na grade. O DJ conversou com a galera, cantou junto, dançou e tocou hits que são sucesso no Brasil, como How Deep Is Your love, música do Calvin Harris.

O fim do Ultra trouxe Hardwell, última atração do Main Stage, que assim como o Garrix, não decepcionou nada. Tocou suas principais faixas como Don’t Stop the Madness e esbanjou simpatia pelo Rio de Janeiro, fechando a primeira edição do Ultra Brasil.

Espero que tenham gostado e compartilhem com a gente momentos do Ultra pelo insta ou twitter! Um beijo e até o próximo post,

Twitter: @PortalVQV

Instagram: @portalvamoquevamo

Facebook: Blog Vamo Que Vamo

 

#ULTRAEQUIPE

Repórteres: Isabella Ferreira, Izabele Ernesto e Victoria Motta

Editoras: Larissa Zapata e Victória Silva

 

Larissa.

 

Escrito por Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s