Anúncios

Dicas: Modalidades de exercícios para experimentar!

Preciso falar que 2018 está surpreendendo, principalmente porque as editoras deste blog decidiram de vez entrar na vida fitness (ou quase isso) sem reclamar e sem pular dia da semana!

Quem vos fala já fugiu muito de qualquer atividade física, mas está se rendendo cada vez mais a ter eles no dia a dia e assim, ter uma qualidade ainda melhor de vida.

Por isso, hoje eu vim trazer algumas alternativas de exercícios para fazer naqueles dias em que não estamos a fim de pegar peso, mas mesmo assim não queremos ficar paradas!

 

  • Dança: Sou suspeita para falar de dança porque desde pequena, nunca dispensei! Atualmente existem várias modalidades de dança e algumas conseguimos encontrar até pela internet e tentar copiar sem sair de casa. A zumba já virou um clássico, mas você já ouviu falar do FitDance? Olha aqui o canal deles e já aprende as coreos!

 

 

  • Pilates: É ótimo para alongar e relaxar um pouquinho, mesmo sendo uma modalidade mais pesada de alongamento. Existem locais específicos de pilates e academias que oferecem o serviço, vale a pena tentar…

 

 

  • GAP: O GAP já é bem mais pesado do que os que já foram mencionados, mas igualmente incrível! Ele trabalha glúteos, abdômen e pernas sem usar nenhum equipamento além do próprio corpo e exercícios específicos para cada área!
  • Jump: Por fim, o jump é daqueles exercícios que parecem fáceis mas não são! Tem toda uma maneira para fazê-lo sem gerar problemas para o corpo, mesmo assim é uma modalidade que faz perder boas calorias!

 

 

 

O que vocês mais gostam de fazer como atividade física? Contem nos comentários!

 

Um beijo, Larissa

Anúncios
Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!
Post criado 85

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: