Anúncios

Lives do Oscar no Youtube

Hoje é dia de uma das maiores e mais importantes premiações do cinema mundial: o Oscar! Apesar de ser um evento que é transmitido todos os anos por canais abertos e fechados de televisão, em 2018 teremos um adicional… Alguns canais do youtube estão transmitindo lives alternativas para comentar o evento em tempo real e por isso, viemos recomendar três lives que vão trazer conteúdos totalmente diferentes entre si para que cada um escolha a que mais lhe agrada. Elas são:

  • Live Oficial TNT – Pipocando: A live do pipocando traz alguns nomes muito conhecidos pelos internautas amantes de cinema na hora de comentar o evento. Bruno Bock e Rolandinho se juntam à Carol Moreira, Lully de Verdade e Jovem Nerd para uma transmissão com muita propriedade para falar sobre as indicações, filmes e dar as próprias opiniões.

 

  • A-Live do Oscar – Felipe Neto: Em mais um ano, Felipe Neto traz sua live que fez o maior sucesso em 2017. Ele e sua família, bem conhecidos em todo o Youtube, vão trazer uma live que com certeza vai nos tirar algumas boas risadas e comentários inesperados, assim como acontece nos vídeos de Felipe.

 

  • UÓscar 2018 – Diva Depressão: Por fim, as Divas do nosso coração estão com o UÓscar, e vamos combinar, não há coisa e combinação melhor: Diva Depressão + looks que não esperamos + os comentários mais engraçados da internet. Não tem como ficar melhor? Tem sim! Maíra Medeiros, Fernando Escarião, Lorelay Fox e Rizzih se juntam com o Fih e o Edu na missão de sobreviver à mais um Oscar!

 

Contem nos comentários seus preferidos das categorias na premiação!

Um beijo, Larissa.

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: