Estamos oficialmente na bad pós-Festival Teen de mais de 24 horas que o evento foi encerrado e não, não estamos nada bem com essa situação… Se você assim como nós quer matar saudade deste evento incrível que foi o festival, relembra (ou confere) aqui com a gente tudo o que rolou!

O evento começou com uma apresentação incrível do Trio Yeah e eles não decepcionaram nada, já trataram de ir animando quem ia chegando pela Audio e foram preparando um esquenta para quem viria depois que eles. O palco então foi tomado por muitas vibes positivas dos meninos do Big Up! Mesmo eles falando que seria uma apresentação mais curtinha, não deixaram faltar nem um pouco de animação para quem os conhecia.

Ana Gabriela arrasou nos covers, começou com Kevinho e passou até pela mais antiguinha Quando a chuva passar da Ivete Sangalo, mas o clima de despedida já estava entre nós por saber que era seu último show acompanhada do amigo, Gabriel Elias que também arrasou cantando todos os seus sucessos!

As princesas/musas/rainhas do youtube Mari Nolasco e Sofia Oliveira foras as próximas: Mari com um repertório mais calminho e que enchia o coração de seus fãs de amor, já Sofia com muitas músicas agitadas e dançantes para fazer o público sair do chão (era a estreia da turnê da Sofi). Apesar de todas as diferenças, os hits autorais das duas estavam na boca do povo e até agora estamos cantando e dançando com Eu te amo tanto da Sofi!

Novo crush? Oi? Sim! Estamos apaixonadas e hipnotizadas pelo Vitor Kley, gente! Ele tem aquele carisma e animação que nem tem como não se apaixonar, para falar a verdade! Seu repertório foi só de autorais e já tratamos de baixar todas as que ainda não conhecíamos para escutar todos os dias!!!

O que falar dessa pessoa incrível que é a Dani Russo? Ela não tem culpa de ser sempre a melhor do baile… e foi realmente o que ela fez: transformou o festival todo em um grande baile funk e fez todo mundo cantar junto suas músicas e as músicas de outros funkeiros como Kevinho, Mc Zaac e outros.

Você quer repertório variado, @? Então Jão chegou para juntar tudo o que já tinha passado pelo palco até então, juntou tanto que a partir de sua apresentação, até as próximas, o festival ficou cheio de gente querendo subir no palco para abraçar os ídolos. Jão foi de Pabllo até Ariana Grande, de seus hits Ressaca e Imaturo até Love Youself do JB!

Mas fala para a gente, você quer ser nosso príncipe, João Gui? Tem como não se encantar com esse menino, gente? Coisa mais linda da vida! O João cantou músicas que ficaram famosas na novela Cúmplices de um Resgate, além das músicas do seu EP que saiu recentemente. Sua música de entrada já mostrava o que ia ser seu show, anunciando Olha quem voltou e que chegou já chamando a atenção!

Zé Felipe, irmão do João Gui foi o próximo e que show foi esse! Hit atrás de hit, o Zé não parou um minuto sequer, mesmo com alguns imprevistos… Trouxe suas músicas principais para o palco e deixou aquele gostinho de quero mais! Zé, deixa a gente te conhecer, please, vamos ser migos! hahahaha

A musa do bonde pesadão Iza já vinha trazendo a tristeza de fim de festival, mas nem por isso faltou energia para o seu show! Também com muitos covers, fez até quem não conhecia muito bem seu trabalho amar o seu show e fez todo mundo dançar ao som de Pesadão por duas vezes! Fechando a noite, vieram os DJs do Audax que aí sim, colocaram todos os sobreviventes do festival em cima do palco e fizeram uma grande festa!

Com este post, não podemos deixar de falar dos apresentadores maravilhosos, o crush Carlos Santana e a rainha Foquinha! O Carlos comandou tudo do palco principal, já a Foquinha fez uma live de mais de 10 horas direto para quem não conseguiu ir ao evento e os dois arrasaram! Foquinha com as melhores entrevistas e pautas, Carlos com as partes mais engraçadas e looks incríveis, resumindo: FOI TUDO INCRÍVEL!

Já ficou com saudade? Calma que logo saem as nossas fotos oficiais! enquanto isso tem como conferir tudo no nosso instagram! Todos os stories tão salvos para quem quiser conferir!

Um beijo, Larissa!

Escrito por Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Deixe uma resposta