Mudar o cabelo sempre é um melhora na auto estima, não é mesmo? Faz a gente se sentir mais bonita e se gostar mais, além do fato de mudanças sempre serem bem vindas em momentos importantes das nossas vidas.

Loira, morena, ruiva, colorida, cabelo liso ou ondulado, não importa a cor ou o tipo do cabelo, mas alguns cuidados são essenciais para a manutenção dos fios e para a saúde deles. Quer algumas dicas? A gente tem umas ótimas!

 

  • Cronograma capilar: manter um cronograma de hidratação e manutenção dos fios é mais importante do que você imagina! Sim, as vezes temos que cortar as pontinhas mesmo contra nossa vontade para os fios crescerem mais e mais fortes, então procura especialista ou até mesmo sites na internet que você vai achar um que encaixe perfeito com seu tipo de cabelo!

 

 

  • Produtos Low-Poo: apesar do estranhamento (sou só eu que estranho shampoo que não faz espuma?), os Low-Poo ajudam muito para que o cabelo não perca nutrientes e até ajuda a manter a cor por mais tempo em cabelos tingidos! Existem vários tipos de Low-Poo, de diversas marcas e assim você pode escolher o melhor para o que você pretende atingir.

 

 

  • Antitérmico: gente, eu não sabia a falta que fazia um anti-térmico até eu começar a usar! Com muito uso de secador e com ação de babyliss e chapinha em alguns dias, o cabelo vai ficando cada vez mais danificado; os descoloridos então nem se fala! Então é muito importante comprar um antitérmico para usar antes de qualquer coisa que vá aquecer o cabelo. Atualmente muitas marcas já estão na onda do produto e fica fácil de achar em perfumarias.

 

E essas foram minhas três dicas do dia a dia que eu tive que aprender a lidar para manter meu cabelo cada vez mais saudável! Quais as suas dicas? Conta nos comentários!

Um beijos, Larissa

 

Escrito por Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Deixe uma resposta