Anúncios

3 cafeterias que você precisa conhecer

Aqui em São Paulo as pessoas são movidas a café, né? Eu sou uma dessas pessoas haha. Além de amar café, eu também adoro conhecer cafeterias com o clima diferente e que façam cafés diferentões!

Eu tenho três favoritas, se eu pudesse iria sempre nelas. O clima é ótimo pra dat, pra conversar com as amigas, pra estudar a até pra terminar aquele freela que ta na última hora para ser entregue.

Olha aqui as dicas que eu separei, vale a pena passar um dia para conhecer:

1 – Urbe Café

MEU FAVORITO, APENAS. Sério esse café é incrível, fui lá algumas vezes com meu namorado. Além das bebidas geladas e os chás serem muito gostosos, o atendimento da galera é super atencioso e rápido.

R. Antônio Carlos, 404. Consolação.

2 – Por um Punhado de Dólares

Inspirado no filme de Clint Eastwood, o Por um Punhado de Dólares oferece além de variadas bebidas com café, um menu de cervejas, sanduíches artesanais e petiscos no centro de São Paulo. E foi fundado por um ex-barista do Urbe café!

Rua Nestor Pestana, 115. Consolação.

3 – Padoca do Mani

De todas que eu já fui, a Padoca do Mani é que pode ser dizer mais “farta”. Serio vá lá quando estiver com fome, principalmente no café da manhã. Além da decoração ser meio rustica, os bolos são maravilhosos.

Joaquim Antunes, 138. Pinheiros.

 

Me mandem dicas de cafés também, vou amar!

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: