Anúncios

Apps para editar fotos

Atualmente umas das coisas que a gente mais admira é um feed organizado, não é mesmo? Estamos conseguindo manter um padrão com o nosso insta e quase choramos de emoção com isso e, apesar do trabalho todo ele fica tão lindo… Separamos nossos três apps queridinhos na hora de editar fotos pessoais e do blog e já fica a dica aqui para vocês!

  1. Lightroom: esse é atualmente meu preferido e também o queridinho das blogueiras! Nele você consegue mexer nas configurações básicas da foto (aquelas configurações que existem na maioria dos apps) e ainda mexer individualmente em cada cor da foto. Existem vários presets grátis no app, mas se você quer uma edição pronta para só aplicar na sua foto, algumas pessoas estão vendendo esses presets para ajudar com o feed bonito e organizado!
  2. Snapseed: o Snapseed é beeeem mais detalhado que o Lightroom e eu acredito que a edição nos dois apps é muito complementar! Por ele é possível selecionar uma área específica para mexer e o efeito que quer aplicar, tudo isso sem mexer no restante da foto. Com o app ainda tem como “sumir” com as famosas espinhas das fotos!
  3. Canva: é o app que atualmente usamos no feed do blog! Ele tem vários designs pré-montados e em branco para que a gente crie nossa postagem, permitindo colocar texto, foto, diferentes fontes e estilos. Apesar dos muitos modelos, tem como padronizar os posts e filtros das fotos para deixar tudo mais organizado ainda.

 

Que apps vocês usam para editar fotos? Me contem nos comentários!

Anúncios

4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: