E toda vez que você sai, o mundo se distrai…
Com certeza você já ouviu esse refrão, seja em sua versão original ou em alguma balada em versão remix. Eu mesma escutei pela primeira vez em uma rádio, na versão do duo Dubdogz e a música grudou na cabeça imediatamente, quando eu menos esperei eu estava cantando ela por aí!
Preciso confessar, não conhecia o Vitor Kley até o começo deste ano e desde que escutei pela primeira vez, não parei mais. Conheci ele no Festival Teen, assisti seu show e fiquei passada com seu carisma e alegria no palco, o que me fez viciar mais ainda e todas as outras faixas que contam com seus vocais.
Ele é de Porto Alegre e desde criança já apresentava interesse na carreira musical. Lançou seus dois primeiros álbuns de maneira independente e não demorou para que conquistasse nomes famosos como Armandinho e Rick Bonadio, Armandinho inclusive apadrinhou sua carreira e investe fielmente nele, enquanto Rick é seu atual produtor e tem todas as suas fichas apostadas no sucesso de Vitor.
Em 2016 ele lançou seu primeiro EP pela Midas, produtora de Bonadio, da onde saíram alguns hits como Dois Amores (o clipe tem participação da Gabi Lopes) e Farol. Mas, foi no fim de 2017 que seu sucesso O Sol chegou nas paradas e desde então, não saiu mais!
Recentemente, Vitor lançou a faixa Morena em parceria com o DJ Bruno Martini e a música também está seguindo o sucesso de sua antecessora.
Com o número de shows crescendo cada vez mais, ele já é atração garantida em várias cidades que terão o Z Festival, agora em 2018, e se apresenta no mesmo palco que Camila Cabello.
#VamoQueVamoIndica: Muitos DJs além do duo Dubdogz fizeram remix de O Sol, recomendo a versão do Liu e do VINNE com Double Z.
Parece ser mais um cantor de MPB. Esse estilo que ele toca está voltando à moda, mas tem um público muito específico. Creio que parte do sucesso se dê por conta dele ser um modelo de beleza, mas de qualquer forma possui letras interessantes. Bom post.