Anúncios

Para escutar no repeat: Sabrina Carpenter

Talvez você conheça ela por ter sido uma das novas estrelas da Disney, talvez você se lembre dela abrindo os shows da Ariana Grande no Brasil… Seja no que for, a Sabrina Carpenter é muito talentosa!

Além da atuação, dos looks e do feed lindo que ela tem no insta, ela canta super bem e tem músicas que fazem a gente não parar de escutar nunca. Em seu currículo ela conta com o filme Disney Channel Uma Aventura de Babás, a série Garota conhece o Mundo e três álbuns com músicas inéditas, além das soundtracks de seus outros trabalhos.

Logo em seu primeiro EP (2014), Sabrina emplacou o single Can’t Blame a Girl For Trying que dava nome ao álbum, desde então não parou. O EP também tinha a dançante The Middle of Starting Over que posteriormente ganhou um clipe oficial.

Passamos junto com ela também pelo Eyes Wide Open (2015) e o EVOLution (2016). O primeiro contava com as quatro primeiras músicas do EP e mais oito inéditas, incluindo a que nomeava o CD. We’ll Be The Stars foi uma das músicas mais tocadas pelo Disney Channel em seu comerciais durante o ano, o clipe clean e a música tranquila ajudaram ainda mais para conquistar seu público.

A era EVOLution coincidiu com a vinda de Sabrina para o Brasil, por conta disso foi a principal fonte de músicas dela durante a apresentação. On Purpose, No Words e All We Have Is Love embalaram os momentos de quem estava no show dela.

Outro sucesso é o single do filme Uma Aventura de Babás, Wildside, que canta junto com a também atriz, Sofia Carson.

Atualmente, ela está lançando singles que mostram um lado mais diferente da Sabrina que conhecíamos. Alien com Jonas Blue, Almost Love, First Love com Lost Kings, Why, Smoke and Fire e Hands com The Vamps foram seus últimos lançamentos.

Agora precisamos esperar para saber quais serão os próximos passos da Sabrina! Acompanhe ela também pelo instagram @sabrinacarpenter.

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 289

Um comentário sobre “Para escutar no repeat: Sabrina Carpenter

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: