Anúncios

Você conhece os cosméticos veganos?

 Você provavelmente já ouviu falar sobre o estilo de vida vegano. O veganismo é basicamente a mudança de hábitos que excluem qualquer produto que seja produzido com conteúdo animal ou que tenha exploração animal.

O veganismo não exclui apenas comidas de origem animal, mas também todo tipo de produto, entre eles os cosméticos. Com toda essa mudança de hábitos e crescimento da comunidade vegana no mundo algumas marcas passaram a ter produtos vegan-friendly, que não possuem nada de origem animal na composição.  

Recentemente eu descobri algumas marcas muito boas no segmento de cuidados com o cabelo e marcas de makes veganas também. Utilizar esses produtos têm dado uma vida bem diferente para o meu cabelo e para a minha pele do rosto. Olha aqui algumas delas:

Para cabelos:

Sabon Sabon

O mais legal é que os produtos são feitos em barras, além de durar bastante eu consigo levar com mais facilidade nas minha viagens.

 

Be Plus Natural Care

O shampoo também é sólido, parece um sabonete mesmo. Mas deixa o cabelo super macio e tem me ajudado muito com ressecamento dos fios.
Maquiagem:

Simple Organic

Beleza orgânica, vegana e cruelty free. #beorganicbesimple

A post shared by Simple Organic Beauty (@simpleorganic) on

Tem vários tipos de maquiagens, eu testei e achei maravilhoso (durou bastante no meu rosto e não deixou minha pele oleosa).

 

Baims

O que eu mais gostei nessa marca foi o atendimento super legal que eu recebi quando enviei um e-mail para tirar dúvidas sobre o produto. Os batons são lindos, queria todos haha!

 

A qualidade de cada produto vale super a pena e pelo que eu testei, tenho amado a qualidade e os resultados. Além de resultados, o importante é saber que estamos consumindo produtos confiáveis e não abusam de animais em seus testes e composições.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: