Anúncios

Dica de amiga: Óleo Rosa Mosqueta

Você quer ter um novo queridinho para os cuidados da pele? Então eu apresento para você o óleo rosa mosqueta. Para quem nunca ouviu falar deste produto, ele é extraído da rosa mosqueta e é bastante utilizado pelos seus benefícios à saúde.

Ele pode ser usado para o tratamento de estrias, manchas na pele, cicatrizes e por aí vai. Olha aqui mais detalhes de como podemos usá-lo.

imagem-1.2.png
Imagem de reprodução

Recuperação de queimaduras e cicatrização:

O óleo de rosa mosqueta atua na estimulação da renovação celular, o que auxilia na cicatrização de cortes e na recuperação da pele que tenha sofrido queimaduras. Para ter eficácia no tratamento desses caso, precisamos ser sempre usado o óleo puro.

Eliminação ou melhora de estrias

A estria é o rompimento das camadas da pele, por estimular a renovação celular, o óleo de rosa mosqueta consegue regenerar essas camadas. Se usado na fase avermelhada da estria, é capaz de eliminá-la, no caso da estria branca, ele atenua bastante o seu aspecto. Para as estrias também precisamos usar o óleo puro para tratar.

Eliminação ou atenuação de manchas na pele

Para melhor aquelas manchinhas que ficam na nossa pele por causa do sol precisamos usar diariamente um protetor solar. Mas se a pele já está manchada, conseguimos usar o óleo rosa mosqueta ao nosso favor, ele é capaz de eliminar ou atenuar bastante as manchas.

Hidratação da pele

Além de salvar a gente com todas essas coisas que nós vimos, o óleo rosa mosqueta ainda pode ser usado como fonte de hidratação para a pele. Aplicamos com movimentos circulares no local e logo na primeira aplicação já sentimos maciez e suavidade na pele do corpo. Também temos  a opção de usar cremes hidratantes com o óleo na fórmula.

 

Anúncios
Olá! Meu nome é Victória, tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e sou estudante de Jornalismo. Sou virginiana, adoro horóscopo apesar de não acreditar em tudo. Fotografia e livros são os meus xodós. Sou quase um sinônimo de eclética quando se fala de música! Ah, e eu gosto muito de azul. Beijos no coração, Victória.
Post criado 107

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: