Anúncios

Messy Hair sem Babyliss, dá para fazer?

O messy hair, aquele cabelo com o efeito meio bagunçadinho, conquistou nossos corações! Esse penteado que deixa um ar mais natural no nosso look usualmente é feito com ajuda da babyliss para formar os cachos.

Mas se você ta sem a babyliss ou quer conhecer novas maneiras para fazer esse penteado, se liga aqui nas dicas que eu separei para vocês:

0d0fd663a12ff5a66ca13ee9b2a8b10c.jpg

O texturizador será nosso melhor amigo. Passe o texturizador no comprimento dos fios, seque o cabelo e faça um trança. Quando você for soltar os fios, o efeito messy hair estará garantido.

Dica importante: Quando mais tempo você estiver com a trança, mais resultado terá nos fios.

Outro jeito para fazer o messy hair, é utilizar um mousse. Passe ele nas mãos, aplique no comprimento do cabelo e depois faça dois coques na cabeça, um na direita e um na esquerda. Se precisar reforçar, seque o cabelo!

2f65adffcd5242225f7096e42eaac607

Ótimas inspirações para seguir essa tendencia são Lucy Hale e Selena Gomez. Eu considero as duas rainhas do messy hair, sempre usam e dá um toque especial em qualquer look.

Anúncios
Olá! Meu nome é Victória, tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e sou estudante de Jornalismo. Sou virginiana, adoro horóscopo apesar de não acreditar em tudo. Fotografia e livros são os meus xodós. Sou quase um sinônimo de eclética quando se fala de música! Ah, e eu gosto muito de azul. Beijos no coração, Victória.
Post criado 105

Um comentário sobre “Messy Hair sem Babyliss, dá para fazer?

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: