Os doces maravilhosos do Paris 6

Se você mora ou está passeando em São Paulo, você precisa conhecer o lugar maravilhoso que é o Paris 6. Preciso dizer que demorei para conhecer o bistrô, mas quando conheci foi amor à primeira vista!

Não posso falar sobre os pratos salgados do lugar porque conheço pouco, mas dediquei este post aos doces e principalmente aos Grand Gateau.

Apesar de toda a especulação de valores, os pratos equivalem perfeitamente ao preço pago por eles! Os doces são muito bem servidos e, caso você não seja o maior fã, consegue dividir tranquilamente entre duas ou mais pessoas.

Todos os pratos levam nomes de famosos e são criados por eles, o que dá uma proximidade ainda mais especial entre fã e artista.

O ambiente é todo inspirados nos bistrôs franceses e é tudo bem intimista, desde a música de fundo até a forma como as refeições são servidas.

Entre os pratos que recomendo, tenho o meu TOP 03: o prato do astro teen, João Guilherme que é com o chocolate 5Stars; o prato do Fiuk com Twix e o da Nah Cardoso com cheesecake de Oreo.

Anúncios

Autor: Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Um comentário em “Os doces maravilhosos do Paris 6”

Deixe uma resposta