Anúncios

Sweetener: o novo álbum da Ariana Grande

Uma das minhas artistas favoritas da vida lançou um novo álbum e eu estou chocada até agora! Saiu recentemente o tão esperado Sweetener da Ariana Grande e preciso dizer que o CD corresponde à todas as expectativas que a Ari gerou em cada um de nós e ao mesmo tempo mostra uma Ariana diferente da Dangerous Woman que conhecemos no último lançamento.

O lançamento tem uma vibe mais calma, mais Soul e R&B e menos dance. Ele lembra muito o estilo do Yours Truly, primeiro álbum de estúdio da Ari, só que mais adulto e melhor, com ideias concretas, letras mais profundas e uma sonoridade super suave/tranquila.

O CD é perfeito para escutar no repeat sem cansar, quando menos esperamos ele já acabou e estamos ouvindo desde o começo outra vez! Um ponto importante é que mostra muito o domínio vocal da Ari, sua evolução como cantora, além de um amadurecimento de seu estilo e da pessoas que ela pretende ser dentro da música pop.

Meu top 03 do álbum, tirando as já lançadas (The Light is Coming, God is a Woman e No Tears Left to Cry) são R.E.M., Sweetener e Better Off, recomendo muito!

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: