Anúncios

Conheça: Noah Centineo

Desde o último dia 17, a internet está tomada por comentários sobre o filme da Netflix, Para Todos Os Garotos que já Amei, adaptação do livro de mesmo nome e que já promete uma continuação.

Além de ser um filme maravilhoso, um ponto que chamou muito a atenção de quem assistiu ao longa foi Peter Kavinsky, personagem do ator Noah Centineo que fez com que a internet toda ficasse apaixonada pelo ator e pelo personagem!

Mas você já conhecia o Noah antes do filme?

Resultado de imagem para human

O Noah tem 22 anos, começou a carreira em 2009 e desde então não pensou em parar de ser ator, mas foi por volta de 2011 que aconteceu umas das primeiras aparições do Noah que nos marcou: ele fez uma ponta na série Austin & Ally, ao lado de Laura Marano e Ross Lynch, interpretando o crush de Ally durante três episódios.

Em seguida ele fez o filme Como Criar o Garoto Perfeito (2014) e a explosão do seu sucesso veio quando entrou para substituir Jake T. Austin na série da Freeform The Fosters! Ele fez parte do elenco regular da série como Jesus Foster entre a terceira e quinta temporada, sendo que já está confirmado no elenco do spin-off Good Trouble ao lado de Cierra Ramirez e Maia Mitchell!

Resultado de imagem para noah centineo

Sabe onde você também já deve ter visto este rostinho? No clipe Havana da Camila Cabello, onde ele interpretou o interesse amoroso dela!

Além de ver o Noah em Para Todos Os Garotos que já Amei, ele faz parte do filme SPF-18 e já podemos esperar até o dia 07 de setembro para vê-lo em Sierra Burgess é uma Loser, mais um original da Netflix.

Para continuar acompanhando ele, é só seguir no insta @ncentineo!

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: