Anúncios

Dica: Base Matte da Vult

Quem tem uma pele mista ou muito oleosa sabe como é o sofrimento de pasar uma base e a qualidade da pele ficar horrível. Eu estava procurando a muito tempo por uma marca que não deixasse minha pele mais oleosa do que já estava e finalmente encontrei uma base matte da Vult.

Foi uma salvação para as minhas maquiagens e até mesmo para a minha auto estima melhorar. Achei que seria legal passar essa dica de produto para vocês. Olha aqui mais detalhes:

base-matte-vult-textura.jpg

A textura da base líquida permite que você trabalhe com camadas até chegar em uma cobertura média ou alta. O produto chegou a ter duração 8 horas na minha pele durante o dia e ela continuou com o efeito sequinho, bem acabado.

O efeito matte na pele acaba ficando bem melhor quando aplicada com um pincel ou esponjinha para espalhar. Com os dedos o efeito não ficou quando durador (pelo menos no meu caso).

A base tem uma paleta de oito tons, indo do neutro até um tom meio rosado.

 

Anúncios
Olá! Meu nome é Victória, tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e sou estudante de Jornalismo. Sou virginiana, adoro horóscopo apesar de não acreditar em tudo. Fotografia e livros são os meus xodós. Sou quase um sinônimo de eclética quando se fala de música! Ah, e eu gosto muito de azul. Beijos no coração, Victória.
Post criado 106

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: