Anúncios

Tipos de delineadores para escolher seu favorito

Um dos processos de maquiagem que mais gera aquela relação de amor e ódio em todo mundo, é o delineado gatinho! A make é paixão generalizada mas precisa de muito treino até sair perfeito, mas além do treino, já pensou em testar diferentes formatos de delineadores para ver se o processo fica mais fácil?

Trouxemos quatro tipos diferentes de delineadores para você saber tudo sobre eles e escolher o que você vai se adaptar melhor!

  1. Delineador Líquido: é o mais comum e antigo! O delineador líquido não é tão consistente quanto os outros e dependendo de como é aplicado pode escorrer um pouco, então não esquece de tirar o excesso antes de passar no olho, é um passo super importante! Ele dá pouca firmeza para a mão e o recomendado é que seja usado com os cotovelos apoiados em uma superfície plana. Recomendamos muito o da Make B, ele parece um esmalte por causa da embalagem e o pincel é super fininho! Ele também forma uma película que é praticamente à prova d’água.
  2. Delineador em Gel: é o mais fácil para quem está começando a fazer delineados! Como é em gel, ele possibilita que cada um use ele com o pincel que se sentir mais seguro para fazer o gatinho e ele fica incrível combinado com o pincel chanfrado bem fininho. Como é uma pastinha, ele ainda é muito fácil de esfumar caso queira uma make mais power. Recomendamos o produto da NYX, ele é super maleável, espalha super bem e rende muito.
  3. Delineador em Caneta: é o meu preferido, sem dúvidas! O delineador em caneta tem vários formatos, sendo alguns bem fininhos, outros com a ponta já chanfrada e ajuda muito na firmeza do traço, já que o produto é liberado aos poucos. Particularmente, aprendi a técnica de vez com os delineadores em caneta e hoje consigo usar qualquer outro tipo graças à eles! Recomendamos o Master Graphic da Maybelline que é próprio para fazer gatinho e vem chanfrado, mas o de aplicador fininho da Quem Disse, Berenice? também é ótimo para traços fininhos rentes à raiz dos cílios.
  4. Delineador Roller: é o lançamento mais recente e com certeza muitas marcas vão investir no formato. O delineador tem uma pontinha que parece um cortador de pizza e ela é rotativa para fazer um traço reto e fino de uma vez, sem ter que ficar riscando o olho várias vezes para construir o formato perfeito! Ele é bem útil para construir a estrutura do delineado, mas complica para preencher os traços por conta do aplicador, então vale usar ele junto com a opção líquida. Recomendamos o da Make B, que foi o primeiro do Brasil no formato e é muito bom logo de cara, atendendo à todos os pedidos das fãs de make!
Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: