Anúncios

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? – Fabi Santina

Nós já temos um post cheinho de informações sobre a Fabi Santina, mas o que não contamos é que ela está prestes a lançar seu primeiro livro e já temos a descrição completa dele!

No livro ela abre o coração para falar de autoestima, aceitação e respeito. Será que o amor à primeira vista existe mesmo ou é história de filmes e livros?

Resultado de imagem para fabi santina livro

Ao se apaixonar ninguém recebe manual de instruções. Há aqueles que perdem as estruturas, vivem com mais intensidade, há os que cometem loucuras ou também os que esquecem de si. O primeiro amor, muitas vezes, deixa a pessoa confusa, com expectativas altas e sonhando longe. Porém, para viver esta montanha-russa de emoções é preciso ir com calma.

A autora ainda diz que relacionamentos saudáveis e felizes precisam ser vividos um dia de cada vez. E é necessário aprender a lição mais importante de todas: amar a si mesma.

O livro de Fabi conta uma história ficcional, mas inspirada em suas próprias lembranças e experiências amorosas, perfeita para todos os leitores apaixonados pelo gênero. Você acredita mesmo em amor à primeira vista? vai além de uma simples obra sobre relacionamentos e explora diversos temas de relevância como autoestima, aceitação e respeito.

Com uma linguagem despojada a autora faz com que a leitura flua de forma agradável enquanto narra os episódios de dramas vividos no mundo do romance e autoconhecimento. É possível se identificar, rir e chorar com os acontecimentos doces ou embaraçosos da juventude protagonizados por Fabiana, afinal, certas situações parecem universais.

Fabi também mostra como certas experiências na vida, apesar de duras, servem para o amadurecimento. As diversas mudanças vivenciadas pela protagonista discutem como é possível aprender e evoluir mesmo nos momentos que parecem ser o fim do mundo.

O livro Você acredita mesmo em amor à primeira vista? está em pré vendo nos sites das melhores livrarias e sua venda oficial começa no dia 27 de setembro! Mal podemos esperar para ver ela nas tardes de autógrafos!

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: