Anúncios

#VamoQueVamoIndica: Dark Circle Tone Eraser da Kiko Milano

Se você tem problemas de olheiras e se incomoda com isso, tenho uma dica incrível! Recentemente testei o Dark Circle Tone Eraser da marca italiana Kiko Milano e estou apaixonada por todo aquele efeito que o corretivo dá!

O corretivo vem em duas cores, o laranja e o amarelo e é especialmente feito para corrigir essas imperfeições que os corretivos normais não arrumam. A embalagem é de pump o que faz com que ele seja super prático e ainda é um produto super fluído, o que ajuda a render ainda mais cada gotinha que vem nele.

A fórmula é bem pigmentada e é preciso aplicar antes da base e corretivo do tom da pele. Também é necessário esperar ele secar bem antes de passar qualquer produto em cima para que ele não acabe espalhando para todo o resto do rosto. Uma das melhores partes é que ele é super versátil e funciona em todos os tons de pele!

Ele é um investimento um pouco alto, mas vale a pena e dá para comprar em todas as lojas físicas!

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: