Sierra Burgess é uma Loser

Saiu mais um! No último dia 07, chegou ao catálogo da Netflix mais um filme teen desses que estamos amando e assistindo sem parar!

Sierra Burgess é uma Loser é a típica história de romance adolescente e relata o como duas garotas, a mais popular da escola Veronica (Kristine Froseth) e a “perdedora” Sierra (Shannon Purser), devem se unir para conquistar seus amores e desfazer toda uma confusão.

Um dos pontos altos do filme é a soundtrack incrível com músicas de Betty Who e Sabrina Carpenter. Cada música se encaixa perfeitamente com o contexto e momento do filme.

Outro acerto da Netflix é escalar atores que já faziam sucesso antes e colocá-los em novos papéis para que possamos conhecê-los melhor! No elenco temos a Barb de Stranger Things interpretando a Sierra e Peter Kavinsky de Para Todos os Garotos que já Amei, nosso crush Noah Centineo como Jamey.

Anúncios

Autor: Larissa Zapata

Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!

Um comentário em “Sierra Burgess é uma Loser”

Deixe uma resposta