Anúncios

O fast casual fantástico do The Black Beef

No final da semana passada tivemos uma novidade incrível e, finalmente, pudemos ir conhecer o The Black Beef! A princípio já conhecíamos o restaurante como sendo uma das aquisições do ator e maravilhoso Caio Castro (ele é um dos sócios), mas o que não sabia era que os lanches eram tão incríveis.

A franquia possui vários endereços espalhados pelo Brasil e o preço razoável por ser culinária artesanal, sendo que os lanches variam na média de 20 reais e as batatas entre 10 reais. Uma das novidades, é que além das já conhecidas batatas com cheddar e bacon, o TBB também tem as batatas com queijo brie e geléia de pimenta, que eu ainda não tive a oportunidade de experimentar.

O formato fast casual faz com que o restaurante seja diferente daquilo que esperamos, seguindo a linha do McDonald’s e Burger King, onde é feito o pedido, pago e então entrega na hora os lanches. Eles disponibilizam a opção para viagem também.

Resultado de imagem para the black beef

Um diferencial que me chamou a atenção foram os petiscos para os clientes de quatro patas, sendo ele um sorvete com biscoitinhos e água de cortesia para que eles se deliciem junto com seus donos!

Dá para acompanhar as novidades e endereços do The Black Beef pelo insta @theblackbeef.

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: