Anúncios

Atrações do Z Festival

Estamos há menos de um mês do Z Festival com Camila Cabello e já estamos preparando as playlists para o esquenta desse show incrível, mas você já conhece as outras atrações do evento? Hoje viemos mostrar tudo o que você ainda não sabe dos nomes que acompanham Camila nessa tour!

  • Anavitória (Porto Alegre/Uberlândia/Curitiba)

Formado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, Anavitória é um duo que começou gravando e lançando vídeos na Internet, até atraírem em 2014, a atenção do produtor e empresário Felipe Simas. Com suas principais músicas integrando as trilhas sonoras de novelas, as meninas tem emplacado vários hits entre os mais escutados nos principais serviços de streaming.

  • Iza (Porto Alegre/Uberlândia)

Cantora, compositora e instrumentista, a carioca Iza começou no mundo da música ainda adolescente. Convencida por amigos, criou um canal no YouTube onde postava covers de hits, começando, então, a atrair a atenção e criando uma base de fãs. Considerada uma das novas divas do canto feminino nacional, ela já acumula hits como a conhecida “Pesadão”.

  • Rouge (São Paulo)

O mais famoso girl group brasileiro, o Rouge é integrado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. O grupo foi formado em 2002 por meio do show de talentos Popstars e depois de uma longa pausa, as meninas retornaram aos palcos em 2017 e continuam levando uma multidão de fãs.

  • Zeeba (Porto Alegre/São Paulo/Curitiba)

Zeeba é a voz brasileira mais ouvida no mundo. É conhecido pelos hits “Photographs” (que figurou no Top 10 em estações de rádio do Brasil) e por ser a voz de “Hear Me Now” (música de Bruno Martini e Alok que entrou na lista das 50 mais escutadas no mundo no Spotify e chegou ao primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil).

  • Vitor Kley (Porto Alegre/São Paulo/Curitiba)

Natural de Porto Alegre, o cantor e compositor Vitor Kley é um dos principais nomes da nova geração musical no país. Depois de lançar um álbum independente em 2009, Vitor começou a conquistar fãs e atrair atenção para sua música. Lançou, no final de 2017, o single “O Sol”, que desde então vem alcançando resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas do país. Em junho de 2018, Vitor lançou o single “Morena”, junto com o produtor e compositor Bruno Martini.

  • Cat Dealers (Curitiba)

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, que já figura no Top 100 dos maiores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag. Um dos maiores e mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira, sucesso tanto nas casas noturnas e festivais eletrônicos quanto na internet, seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016.

  • MC WM (Uberlândia/São Paulo)

Um dos principais nomes do funk no país saídos de São Paulo, ele se destaca por sua voz rouca – o que no começo da carreira parecia um empecilho, acabou se transformando em seu diferencial. Seus sucessos, sempre diversificados, estão espalhados numa série de parcerias com os mais diferentes nomes do gênero.

  • Make U Sweat (Uberlândia/São Paulo)

Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o power trio de DJs anima as pistas das principais casas noturnas e festas do país com sua performance e sets enérgicos.

  • Kvsh (São Paulo)

“KVSH” é um projeto do DJ e produtor mineiro Luciano Ferreira, um dos nomes de destaque na nova cena eletrônica nacional. Mesclando estilos como BrazilianBass, House, Nu Disco e Tropical House, ele tem criado um som com melodias marcantes e “basslines” pesadas.

  • DJ Thascya (Uberlândia)

Thascya é hoje um dos nomes mais requisitados da cena eletrônica no país. Já dividiu palco com grandes artistas como David Guetta, Beyoncé, PitBull, Ne-Yo, Fatboy Slim, Bob Sinclar, Calvin Harris, Hardwell, Nervo, Markus Schulz, Kaskade, Tocadisco, entre outros.

  • DJ Bárbara Labres (Uberlândia)

Bárbara Labres é uma gaúcha de 24 anos, que até pouco tempo sonhava em ser jogadora de futebol. No ano passado, recebeu um convite da Globo para participar do “The Voice Kids”, onde tocou ao lado de Carlinhos Brown e ganhou a simpatia da emissora.

  • DJ Sabrina Bastos (Porto Alegre)

Como DJ residente da Casa do Lado, transita entre diversos mundos de estilos, músicas e atrações que a nove anos a casa oferece ao público cativo da cidade baixa. Responsável por inúmeras noites agitadas, em um mix de sentimentos e emoções promete trazer o melhor do funk, pop, eletropop e muito mais.

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 273

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: