Anúncios

Illusionize: HereWe Go

A palavra “grave” está diretamente ligada ao DJ Illusionize. Mas não é só essa característica que marca sua forte sonoridade: um dos DJs mais carismáticos da cena estampa sua alegria dentro e fora dos palcos e deixa explícito em suas produções.

Pedrinho, como é conhecido pelos fãs, transmite uma grande energia para as tracks. Depois do sucesso estrondoso de “Down”, que reúne quase 2,5 milhões de visualizações no YouTube, Illusionize lançou “Here We Go”.

Trata-se de um Deep House clássico com bastante Bass, característica marcante de sua sonoridade. O DJ e produtor, que vem colhendo bons frutos em sua carreira e se tornou um dos maiores nomes nacionais, agregou elementos para dar uma pegada mais Tech à faixa.

“Eu tinha esse som guardado há três anos, desde a época em que eu morava em Goiânia. Lembro que no final do ano passado, abri o computador em casa e peguei uns projetos antigos pra dar uma olhada. Vi que essa música estava lá e eu não tinha feito nada com ela”, explica Pedrinho que já tinha um destino certo para o som, mas, que mesmo depois de finalizado, ficou parado durante oito meses no computador: “Eu estava guardando para uma ocasião especial. Pensei: essa é a música que vai abrir o set no meu aniversário na Laroc!”, conta.

thumbnail_Photo 2.jpg

O garoto que sempre está usando um chapéu, conquistou a cena eletrônica pelo mundo afora. Após assinar contrato com uma grande gravadora internacional, criar a sua própria label, ser headliner de diversos festivais e, recentemente, ter tocado no Mysteryland, na Europa, Illusionize traz grandes promessas para ano que vem. “Essa é a segunda parte de um quebra cabeça que está para ser montado nos próximos meses”, explica sobre a recém lançada “Here We Go”.

Quem ai gostou da track e está ansioso pelas próximas produções do DJ?

 

Anúncios
Olá! Meu nome é Victória, tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e sou estudante de Jornalismo. Sou virginiana, adoro horóscopo apesar de não acreditar em tudo. Fotografia e livros são os meus xodós. Sou quase um sinônimo de eclética quando se fala de música! Ah, e eu gosto muito de azul. Beijos no coração, Victória.
Post criado 106

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: