Anúncios

Hardwell lança “How You Love Me” em parceria com Snoop Dogg e Conor Maynard pela Spinnin’ Records

O veterano produtor Hardwell traz um novo lançamento pela Spinnin’ Records: “How You Love Me”. Continuamente superando limites, o single que vai pra um lado mais pop é uma colaboração com dois artistas respeitados: Conor Maynard e Snoop Dogg. A faixa, considerada como um pop tropical, tem início com a voz icônica do rapper, seguida de um mix de sutileza, timidez e sensualidade de Conor. “How You Love Me” é resultado da união de três monstros da indústria da juntos.

Como um dos pioneiros no mundo da música eletrônica, Hardwell dirige seu selo premiado, além de dirigir documentários premiados. A impressionante variedade de trabalhos de Hardwell inclui colaborações com Craig David, Jason Derulo e Austine Mahone. Tendo tocado nos maiores eventos mundiais, Hardwell foi agraciado com os palcos do Ultra Music Festival, Coachella, Tomorrowland, Lollapalooza, entre outros. Recentemente, expandiu seu extenso alcance com projetos exclusivos, como um show acompanhado de orquestra ao vivo no Amsterdam Dance Event deste ano.

Além disso, seus shows de caridade nos Estados Unidos, United We Are e Guestlist4, ganharam uma notável presença. Cem mil pessoas se juntaram para ajudar as crianças educacionalmente dentro do programa Magic Bus. Conor Maynard é um artista que também possui muitas tracks em seu repertório. Como um homem por trás de muitos streams no Spotify, a personalidade e a determinação incessantes de Conor o levaram a ganhar o papel de Charlie Price no musical premiado Tony Kinky Boots, em mais de 25 países, e alcançar incríveis 118 milhões com outro lançamento pela Spinnin’.

Anúncios
Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!
Post criado 91

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: