Anúncios

Saiba tudo sobre a passagem de Wesley Stromberg por São Paulo!

Já vale tristeza pós fim de semana? Por aqui ela bateu bem forte e parou quando lembramos dos momentos incríveis que tivemos com Wesley Stromberg no último sábado (09).

Com produção da Somos Assessoria, o show do Wes contou com Meet&Greet, soundcheck para os fãs, uma sessão de perguntas e respostas, além da participação do seu DJ oficial Summit Jaffe, Any Gabrielly do grupo Now United e o cantor Nathan Barone!

Tivemos um papo super legal com o Wes e com o Summit e você confere agora toda essa entrevista que foi incrível.

Este é o último final de semana do carnaval brasileiro, vocês gostariam de aproveitá-lo?

Summit: Sim! Nos divertimos muito noite passada indo ao carnaval e foi uma experiência que nunca tínhamos visto e passado antes!

Wesley: Foi uma loucura! Tiramos muitas fotos com pessoas diferentes, fãs, imprensa.. Foi maravilhoso! Mal posso esperar para voltar ano que vem.

S: Queremos voltar ano que vem e passar uma semana inteira para curtir as festas e ter ainda mais diversão!

O que podemos esperar de novidade para os próximos meses?

W: Nós estaremos lançando um projeto juntos, então teremos algumas músicas novas e estamos muito animados para lançá-las. Queremos fazer clipes e entrar em turnê, não mais no Brasil este ano, mas queremos entrar em turnê, com certeza. No Brasil talvez a gente volte no próximo ano! Estamos planejando ainda.

O que vocês mais gostam sobre o Brasil e sobre estar no Brasil?

S: Eu gostei muito das pessoas, todo mundo é muito carinhoso, apaixonado e as pessoas são lindas! A comida é muito boa e a música me faz querer dançar!

W: Eu posso dizer que é meu lugar favorito! As pessoas, a paixão dos fãs, a música…

Que tipo de música vocês escutaram no Brasil? Algum artista específico?

W: Nós ouvimos Anitta! Na verdade escutamos muitas músicas, mas não consigo me lembrar dos nomes! Adoramos o funk, as danças, é louco e é muito bom!

Wes, é sua segunda vez aqui no Brasil! O que mudou desde a sua primeira vinda ao Brasil?

W: Muita coisa mudou, desta vez eu estou voltando sozinho [sem os meninos do Emblem3] então toda a expectativa está em cima de mim e por isso decidi trazer o Summit, ele é incrível! Realmente muita coisa mudou, mas o amor continua sendo o mesmo e eu estou muito feliz de estar vivendo isso tudo!

Fofos, não é mesmo? Voltem mais vezes, seus lindos! Estamos esperando por vocês!

Vale lembrar que as fotos do meet & greet já estão no site https://www.flickr.com/photos/168986287@N08/

P.S.: Além da entrevista, tivemos que contar para o Wes que graças a ele, ao Drew e ao Keaton, eu e a Vic nos tornamos amigas e decidimos criar um site juntas, dá para acreditar? O Wes ficou muito feliz em saber disso tudo e nós mais ainda, que pudemos conhecê-lo juntas!

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 289

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: