Anúncios

Evelyn Regly é do babado!

“Cheguei, eeeeeee!” Se você é das antigas no mundo do youtube e se interessa por lifestyle, beleza e vlogs cotidianos, provavelmente você já se esbarrou com a Evelyn Regly por aí.

A Eve tem 35 anos, está na ativa com seu canal do youtube desde 2011, já passou pela era dos blogs e atualmente é uma digital influencer/empresária de primeira, valorizando sempre seus seguidores e sendo ela mesma em qualquer situação!

Conhecida também como a “vaquinha” do youtube, a Eve tem atualmente 4 milhões de inscritos no seu canal e quase 4 milhões também em sua conta no insta, @evelynregly.

Um dos quadros fixos mais famosos da Eve é o Babados da Vida, onde ela expõe situações cotidianas que acontecem com ela e com a maioria das pessoas e ainda comenta sobre tudo isso, sempre com muito humor; outro aspecto fixo do canal é na verdade uma pessoa: seu marido Diego que participa de boa parte dos vídeos e faz com que sejam ainda mais espontâneos e engraçados.

Um dos babados que a Evelyn soltou recentemente é a sua gravidez e não podíamos estar mais felizes por este sonho realizado em sua vida! O assunto ainda rende muitos vídeos para o canal como Diários da Gravidez, recebidos e comprinhas feitas para o baby e bate papos sobre a sua “nova vida”.

A Eve é super ativa nas redes sociais e sempre pede para que os fãs mandem perguntas para que ela responda nos stories, os famosos “interaginus” como ela mesmo fala”.

Um dos quadros que mais fazem sucesso no seu canal é o indiretas musicais, onde ela apresenta situações e músicas que se encaixam perfeitamente com cada descrição!

Para acompanhar ela é só deixar o follow no insta e se inscrever no seu canal Evelyn Regly.

Anúncios
Oi, meu nome é Larissa e apesar da cara de 15, tenho 19 anos e faço jornalismo! Me fazer feliz é fácil: é só me entregar uma barra de chocolates que meu dia fica até mais cor de rosa… e ah, eu também amo maquiagens!
Post criado 289

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

%d blogueiros gostam disto: