É o poder do grave: Shavozo!

Shavozo tem 10 anos de experiência no mundo do BASS music brasileiro. As músicas e sets do DJ valorizam o poder do GRAVE!

Recetemente tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho do produtor musical e DJ Shavozo durante sua apresentação no Bloco do Trokillaz, onde a dupla Major Lazer também se apresentou na mesma noite.

Shavozo tem 10 anos de experiência no mundo do BASS music brasileiro. As músicas e sets do DJ valorizam o poder do GRAVE! Ele toca o BASS em suas diversas vertentes, indo do Favela Trap ao 150 BPM. Isso se torna um diferencial perfeito durante o show, pois todo o público fica envolvido nas apresentações.

Por falar em diferencial e investimento na pesquisa de ritmos brasileiros, o DJ trabalhou com Pabllo Vittar e sua equipe BMT juntamente com a Sony Music Entertainment Brasil, ele assinou a curadoria completa do álbum oficial “Vai Passar Mal Remixes, 2017”.

E tá achando que é só isso? Ele já tocou ao lado de importantes nomes da música nacional e internal. Se liga nessa listinha íncrivel: @majorlazer, @diplo, @apedrums, @walshyfire, @goodtimesaheadmusic, @tropkillaz, @heavybaile, @omulu, @marginal-men, @ruxellmusic, @maffalda2, @dj-sydney-sousa, @flyingbuffmusic, @dkvpz e @enderhax.

E para finalizar, aqui vai uma playlist com selo Shavozo de qualidade para você curtir no final de semana:

Autor: Blog Vamo que Vamo

Um blog de tudo um pouco com muuuuuito amor! Feito por duas futuras jornalistas apaixonadas por moda, música, séries e conhecer pessoas novas. Muito prazer, Larissa Zapata e Victória Silva!

Deixe uma resposta