Como economizar em uma viagem?

Aprenda como economizar nas suas viagens

Eu sou o tipo de pessoa que ama viajar e conhecer novos lugares por aí, mas nem sempre eu conseguia ser tão econômica e organizada nas viagens. Então eu comecei a mudar alguns hábitos e tornar minhas viagens mais econômicas!

Você quer viajar ou sempre que viaja acaba gastando demais com aquelas comprinhas, despesas e tudo mais? Então essas dicas vão ser super úteis para vocês, se liga aqui nessas dicas:

large (1)

1.Faça sua própria programação

Às vezes pagar para uma agencia fechar sua programação vai sair bem mais caro do que fazer algumas pesquisas na internet e decidir o seu cronograma.

2.Hotel é ótima opção

Se você quer ficar um bom tempo conhecendo um lugar e não tem como pagar hotéis caríssimos, corre pro hostel. Você vai ficar o dobro de tempo gastando bem menos.

3.Já pensou em preparar sua comida?

Um dos maiores gastos que a gente tem na viagem é comendo fora, fazer comida pode ser uma economia gigante (sério, eu tenho feito isso). Mas se você não gosta de cozinhar, pode estipular um valor “vou gastar x com comida”.

large (3)large (2)

4.Use transporte público

Tá ai o melhor jeito de conhecer uma cidade de verdade e também de economizar seu dinheiro durante a viagem.

5. Use aplicativos de controle dos gastos

Hoje a gente tem uma variedade enorme de aplicativos que ajudam a gente a controlar nosso dinheiro e ver onde estamos gastando, super recomendo.

Combo de looks para o seu feriado

A época mais preguiça do ano chegou, olá friozinho! Essa semana seremos presenteados com um feriado prolongado e nada melhor do que várias opções de looks para se inspirar durante esses dias.

Para minha sorte e de quem gosta do pratico com uma pegada de estilo, o mood comfy está mais em alta do que nunca. Então vale a pena abrir o guarda roupa e tirar as suas melhores peças para fora porque nesse feriado teremos um combo de produções fáceis, cool e confortáveis.

e7f2e1ffb4b393f6a884e98ed5fd00de4abaf103c98568a0ca0210e3e1fb48a14fd205ed48581b860e53c4c010f6ebad30f361752973c486231ab2385673fe0362e4cab97dedcbbe293822a446bce82d827e61e16ee932e9581f864c9c195c18

E aó o que acharam das dicas? Espero que vocês arrasem durando esse feriado e aproveitem muito <3

Victória

Vale a pena escutar de novo: Chemical Surf – Lollapalooza

Há um tempo atrás fiz um post aqui falando  um pouco sobre o Chemical Surf e a grande promessa para a cena eletronica brasileira. Os meninos já tocaram nos grandes festivais brasileiros como Rock in Rio, EDC, Ultra Music Brasil e agora no Lollapalooza.

17434915_1330480617038805_8247013426463897482_o

Sem dúvida, a cada show ou festival que eles passam conquistam mais e mais fãs. Em 2016, conquistaram o premio DJ Revelação do V Prêmio Rio Music Conference.

Foi uma das apresentações que eu fiquei mais ansiosa para ver no Lolla desde ano e claro não me decepciona nunca! Selecionei como um dos meus sets favoritos do festival, vale a pena ser escutado muitas vezes. Olha aí:

 

E aí o que acharam? Conta aqui pra gente nos comentários.

Victória Silva

Fomos na pré de Internet – O Filme (e olha no que deu?)

Oi gente!

Na última segunda (13) eu e a Marina marcamos presença sabe onde? Na pré-estreia de Internet – O Filme, com coletiva de imprensa e tudo! Nem preciso falar que a gente amou muito né?

De forma bem resumida, vou falar um pouquinho do nosso dia e logo logo sai o vídeo com alguns momentos que a gente mais gostou! Nós assistimos ao filme antes que todo mundo, isso mesmo, antes até que os atores e ainda de quebra fomos na coletiva onde o Rafinha Bastos, Filippo Cappuzi que é o diretor do filme e parte do elenco responderam perguntas de nós mesmo, jornalistas e blogueiros que marcaram presença nesse dia maravilhoso!

Sobre o filme, ele é incrível real! Conta várias histórias que em determinado momento se unem e formam uma história só, que é a que vemos na internet atualmente: cheia de vloggers e blogueiras e tudo o que envolve a nossa tão amada rede de conexão social!

ATENÇÃO SPOILER!

Logo de início, cada um dos personagens principais são apresentados do seu jeitinho único e que faz cada um ser especial para o filme, sem contar a tão falada “química” que existe entre cada ator e seu personagem! Cada cena deixa claro o quanto cada um deles se dedicou à isso e deu o seu melhor, ainda mais com a produção toda sempre em cima e correndo para que o filme ficasse perfeito em tudo e até detalhes mínimos, como eles mesmos falaram na coletiva.

 

Conforme você vai conhecendo os personagens, você encontra personagens como o cara que decide ficar com uma menina por aposta com os amigos e essa história rende até o final do filme. O casal que é formado logo no começo e bomba instantaneamente, mesmo sem intenção pelo maior youtuber do Brasil. Um gamer que não mostra o rosto por nada e gera expectativa e pessoas atrás dele para descobrir sua verdadeira identidade!

Uma das histórias que eu mais amei foi a da personagem da Gabi Lopes, a Fabi, que não quer de jeito nenhum ser famosa e muito menos youtuber, e do nada, um vídeo seu vaza e viraliza. Ela fez tudo com tanta naturalidade que parecia mesmo que ela estava passando por aquilo.

 

Ainda no elenco, contamos com a presença do Rafinha Bastos, Cellbit, Gusta Stockler, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Júlio Cocielo, Mauro Nakada, T3ddy, Igão Underground, Cauê Moura, Victor Meyniel e mais muita gente legal da internet!

Internet – O Filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 23 de fevereiro e você não pode perder porque está muito bom real! Até o próximo post!

Um beijo, Larissa.

3 filmes que chegam no cinema em 2017!

Sempre tem aqueles filmes que ficamos loucos para assistir, não é mesmo? Por isso separei três que vão nos fazer não querer sair mais do cinema!

Hello! Mais um post aqui no blog feito com muuuito amor! E hoje eu já estava pensando e programando os filmes que eu quero ver esse ano sem falta, ainda mais agora que descobri que a pré venda de um deles já está disponível e que o outro já está contando os dias para sua estreia. Confere aqui comigo três filmes que eu estou louca para assistir e o que a gente pode esperar de cada um deles!

  • A Bela e a Fera

O live action vai seguir a mesma linha de outros filmes da Disney que foram adaptados, como Malévola e Cinderela. A história continua a mesma, a menina que salva o pai da Fera e coloca sua vida em um castelo, descobrindo o amor e a pessoa que achava não existir no até então monstro. No elenco, a maravilhosa Emma Watson e na trilha sonora não poderia faltar Celine Dion com uma faixa inédita, mas o que surpreendeu mesmo foi a versão – que acabou vazando – de Ariana Grande e John Legend para Beauty and the Beast.

Estreia dia 16 de março.

 

  • Internet – O Filme

O filme brasileiríssimo conta com atores jamais vistos no cinema: os youtubers mais famosos da Internet! E é nesse clima de convenção com os produtores de conteúdo e influenciadores que o filme vai acontecer, sendo que cada um vai representar um tipo diferente de youtuber: vai ter um DJ, um gamer, uma blogueirinha de moda, a galera da zoeira e uma estrela que vai deixar o filme muito mais movimentado. Internet – O Filme, conta com a participação de Júlio Cocielo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Felipe Castanhari, T3ddy, Christian Figueiredo e muita gente talentosa, no comando do Rafinha Bastos que também faz uma participação!

Estreia 23 de fevereiro.

 

  • Carros 3

O terceiro filme da franquia Carros da Disney, promete deixar nossos corações apertadinhos durante a sessão… Dessa vez, Relâmpago McQueen não é mais o novato das corridas como vimos no primeiro filme, mas sim um veterano que quando afastado do seu esporte que tanto ama, se vê obrigado a se adaptar às novas tecnologias e assim derrotar um novo rival em mais uma competição da Copa Pistão! O elenco principal dos dois últimos filmes permanece, mas agora com um reforço de uma nova treinadora para o carro de corrida mais amado da Disney!

Sem data definida mas previsto para junho de 2017!

 

Quais outros filmes vocês estão esperando para assistir? Me contem que eu estou esperando dicas!

large

Um beijo, Larissa.

 

Trend: Glitter strobing

Alerta de trend que vai te ajudar a arrasar no carnaval com certeza. O nome do novo queridinho das blogueiras no instagram é Glitter Strobing!

O strobing, é uma técnica desenvolvida para iluminar o rosto. A nova trend,  troca o uso iluminador por glitter, deixando o rosto muito mais brilhante e com um toque divertido.

https://www.instagram.com/p/BOljhWLDSAd/

https://www.instagram.com/p/BM4_1GugtkU/

https://www.instagram.com/p/BM6Q5lYhgOd/

Maravilhoso, não é mesmo? Quem ai pretende adotar a nova trend para o carnaval ou festas? Aposta que vai ser sensacional!

Dicas para sobreviver ao verão!

HELLO! Estou eu aqui com mais um post para vocês e dessa vez com alguns produtinhos que salvaram minha vida nesse verão, mais especificamente, a vida dos meus cabelos que são nitidamente descoloridos e tonalizados em um tom mais claro de loiro para dar o efeito do ombré e o meu rosto que é absurdamente sensível e oleoso. Quer conferir as dicas? Continua aqui comigo!

CABELOS:

  • S.O.S. Powerful Bifásico – Keranza

O S.O.S. é uma solução líquida que serve para proteção térmica quando as pessoas usam muito secador de cabelo (que é meu caso), chapinha e no caso do verão, ajuda a prevenir os fios no cuidado com o sol, que geralmente deixa o cabelo mais queimadinho e com pontas duplas! Ele não é encontrado em qualquer perfumaria, mas pode ser encontrado em alguns salões e é muito fácil de achar na internet. Como é um spray, é muito fácil a aplicação e algumas borrifadas já consegue preencher todo o cabelo!

  • Creme de Tratamento Hydra Detox – L’Oreal

Como é um creme detox, a função dele é tirar as impurezas do cabelo, mas não é aquele que você pode usar todo dia! Entre as impurezas, ele tira um pouco do pigmento do cabelo e por isso, algumas pessoas preferem não usar. No meu caso, eu amei o efeito que ficou conforme foi desbotando o tonalizante, deixou bem natural e deu mais força para o cabelo já que ele hidrata da raiz até as pontas! Usando ele uma vez por semana já ajuda a manter os fios macios e lindos.

  • Creme de Silicone com Tutano – Bio Extratus

O creme da Bio Extratus é meu queridinho há tanto tempo que eu já até perdi as contas! Como meu cabelo é liso, ele faz muitos nós e dificulta na hora de pentear, então sempre quando eu saio do banho já passo um pouquinho e ele ajuda muito a desembaraçar e deixar mais fácil de pentear na hora de usar o secador. Além disso, o creme dura muito porque não precisa usar tanto para ver o seu efeito!

ROSTO:

  • Água Micelar – L’Oreal

A Água Micelar, assim como os outros produtos para o rosto, são os meus de uso diário para deixar a pele sempre limpa e hidratada! O líquido da L’Oreal tem função 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele, ou seja, sempre que tiver um tempinho, você pode aplicar com a ajuda de um algodão. Ele suaviza a pele, deixa sequinha e limpa antes de receber a maquiagem, além de tirar todo o produto e impurezas dela quando você chega em casa.

  • Protetor Solar Ultra Sheer para peles oleosas – Neutrogena

É sempre importante o protetor solar, não é mesmo? Por isso ele deve ser aplicado todos os dias! Para a minha pele oleosa, o que eu melhor me adaptei foi o Ultra Sheer da Neutrogena (eu amo toda a linha da Neutrogena) além de ter sido o de mais fácil aplicação, um pouco só já cobre toda a pele e o que saiu da pele com mais facilidade também quando eu passei o sabonete. Caso contrário, ele dura o dia todo! Pode ficar o dia todo no mar ou piscina que ele aguenta sem sair ou deixar aquelas marquinhas brancas.

  • Gel Facial Clear Skin – Avon

Por último, mas para mim um dos mais importantes, o Clear Skin da Avon! Ele é tipo um sabonete, mas com um pouco de ácido que limpa a pele toda de uma vez. Em algumas pessoas não é bom usar todos os dias, inclusive deve ser utilizado só uma vez por dia, mas no verão que a gente abusa de protetor, ele é essencial para tirar toda a oleosidade do protetor do meu rosto. Além disso, usado no dia a dia, ele ajuda a prevenir cravos e espinhas, junto com toda a oleosidade da própria pele!

 

Enfim! Essas foram algumas das minhas dicas para ajudar a lidar com todo esse calor e sol do verão. Espero que tenham gostado e até o próximo post,

tumblr_inline_ob3mw2ymdl1srdumk_500

Beijos, Larissa!

 

O que aconteceu durante a semana?

Janeiro tá só no começo e tá cada vez melhor para o mundo da música, quer saber como? Vai um resumão do que aconteceu nessa segunda semana de janeiro, entre os dias 06 e 12 para você conferir e entender do que eu tô falando! Além disso, teve estreia no cinema e olha só, novidades que estão por vir no cinema… Teve casal novo também? APARENTEMENTE, teve sim! E teve muuuuuito look glamuroso para o Golden Globe!

Ed Sheeran, depois de anunciar indiretamente que voltaria a produzir, voltou real e não tem como parar de escutar Castle On The Hill e Shape Of You. Quer coisa melhor? Quer sim! O britânico anunciou hoje que o próximo álbum, Divide, vai ser lançado em março! Escuta aqui um dos sucessos:

Essa semana também foi anunciado o nome de um dos novos talentos da atualidade no Rock in Rio e eu não posso mentir, meu coração saiu pela boca só de pensar que Shawn Mendes vai pisar em terras brasileiras! Podia vir para SP, né? Apesar da especulação, vários sites já estão espalhando a notícia.

shawn-mendes

Lançou o filme do maravilhoso Christian Figueiredo, Eu Fico Loko – O Filme, nos cinemas de todos o Brasil e precisamos concordar com o sucesso maior ainda que o youtuber está fazendo entre pessoas das mais diferentes faixas etárias! Inclusive, tá para sair um post falando sobre o filme do lindo, é só continuar aqui no blog comigo… Olha aqui o trailer:

ALERTA CASAL! Selena Gomez foi vista aos beijos com The Weeknd e o relacionamento dos dois já rendeu até unfollow da ex do cantor. Todos os dias estão saindo novas informações sobre o novo casal e a gente espera sempre o melhor, não é mesmo?

selena-gomez
https://abrilveja.files.wordpress.com/2017/01/selena-gomez.jpg

Ah, o Golden Globe! Quantos looks maravilhosos o evento rendeu e eu ainda não consigo escolher qual eu mais amei! Vou colocar aqui algumas fotos, vai que uma hora eu decido qual é o mais lindo mas precisamos admitir: todos brilharam, cada um de um jeito único e especial! Principalmente La La Land, que ganhou em todas as categorias que concorria, inclusive com a maravilhosa Emma Stone!

Enfim! Esse foi um resumo bem resumido que aconteceu nessa última semana e espero que gostem… Até o próximo post,

 

Larissa.

Dica: acerte no look para o Holi Teen!

ALÔOOOOO! OLÁ GENTEEEE

Como eu já falei algumas vezes – alguém está ansiosa… – sábado agora chega o um ano do Holi Teen e a gente sabe que sempre aparece alguém com aquela dúvida do que vestir e o que serve de opção para arrasar ainda mais nos famosos eventos com pó colorido!

dsc_4043

  • Use roupas brancas: a tinta em pó fica linda quando cai na roupa branca e deixa tudo ainda mais colorido, e não se preocupe! A tinta não mancha, então fica tranquilo e só aproveita que depois ela sai.
  • Evite roupas como saias e vestidos: use aquilo que é mais confortável, as saias e vestidos podem te deixar incomodado no meio de tanta gente e pode dificultar que você aproveite mais ainda o evento todo.
  • Esqueça o chinelo em casa: por experiência própria de quem já foi de sandália e chinelo para o holi, não é muito recomendado! O pó deixa a superfície do chinelo lisa e facilita para que aqueles pequenos tombos aconteçam ao longo do dia!

dsc_4116

  • Leve algum óculos de sol: o óculos ajuda a prevenir que o pó entre no olho e dá mais conforto para passar o dia todo no holi!

 

Além de todas essas dicas, é importante sempre muuuuuito protetor solar porque fica em lugar aberto e depois disso, só aproveitar muito uma das melhores festas teen do ano!

Olha aqui mais algumas informações do Holi Teen!

Data: 03 de dezembro de 2016 (sábado)

Horários: 14h30  ás 22h

Local: Alameda dos Aicas, 1642, Moema, São Paulo/SP

Esperamos vocês lá!

 

Um beijo, Larissa

Spirit | Resenha Sobre O Festival de São Paulo

O que é o Spirit?

O Spirit começou como um pequeno festival que teve 20 edições, uma vez a cada semestre durante 10 anos. No começo, o público não passava de 1000 pessoas, porém com o passar do tempo as edições chegaram a alcançar até 55.000 pessoas no sambódromo do Anhembi, São Paulo. Mesmo com todo esse sucesso o festival ficou inativo por dois anos. Nesse último dia 29 de outubro, sábado, o Spirit Festival de São Paulo retornou atingindo um público de 20 mil pessoas, durante 12 horas.

Tudo começou com o projeto do programa de rádio  Spirit Radio Show, que rola segunda e terça- feira às 22:00 e quarta às 23:00, na Energia 97FM. O programa traz espaço para novos DJs mostrarem o seu trabalho e também para DJs que já são consagrados dentro da cena eletrônica.

Assim como o programa, o festival também deu grande parte do seu lineup para DJs novos e já consagrados nacionalmente, o que é um grande diferencial pois a maioria dos eventos prefere completar a lineup com gringos.

spirit
Foto de Victória Silva

O que rolou por lá?

Preciso contar pra vocês como foi o rolê no festival Spirit! Primeiro precisamos falar sobre a organização e pontualidade impecável durante todo o evento. Além disso, a segurança do evento estava em grande parte qualificada para lidar com os acontecimentos, não aconteceram brigas ou relatos de roubos durante o festival todo.

O sambódromo estava lotado de pessoas para fritar durante o show de novos DJs e nomes consagrados na cena brasileira. A estrutura possuía três palcos na pista e um no camarote. As atrações nacionais mais aguardadas no Spirit Stage foram: Alok, Adriano Pagani e Illusionize. Nos outros dois palcos, Bass Street e High Tow, os nomes que tiraram o fôlego do público foram: Cat Dealers, Chemical Surf, Dubdogz e Progmatixx, novos nomes que estão lacrando na cena.

spirit1
Foto de Victória Silva

Mesmo com muito frio a galera não desanimou um minuto, muito pelo contrário pularam muito e cantaram com as músicas que estão esquentando as paradas momento, Closer e Don’t Let Me Down – The Chainsmokers, I Took A Pill in Ibiza- Avicii, Cold Water – Major Lazer feat. Justin Bieber e o clássico da música eletrônica Satisfaction – Benny Benassi.

Para completar a noite de quem passou por lá ,rolaram bolas gigantes infláveis voando durante o show do Alok, performes e uma loja com produtos oficiais do evento. Como primeira edição do festival, a Spirit superou em muitos aspectos outros festivais que já são renomados no país, tanto em estrutura como em lineup que foi elogiado pela maior parte do público.

spirit2
Foto de Victória Silva

Não conseguimos conversar com os DJs por conta do tempo, mas vou resumir tudo sobre a produção e as apresentações com uma frase que é marca do Alok “vocês são foda!”